Nokia 110 2022 é lançado com jogo da cobrinha e design clássico

1 curtida

Celular bom para dar ao meu pai.
Quanto custa um Nokia 110 no Brasil?

Eles em media custam 150 reais

“Ao comprar o aparelho, a marca também oferece gratuitamente um fone de ouvido no valor de 230 rúpias (R$ 15 em conversão direta).”

Q?

1 curtida

Não sei se tu é da época que quando a gente comprava um telefone vinha carregador e fone de ouvido, mas parece ser isso. hahaha

a questão é o “gratuito por 230 rúpias (15 reais)”. Então não é grátis kkkkkkk

1 curtida

Se você comprar o fone avulso, sai por esse valor. Se comprar o Nokia 110 2022, ele vem de brinde…

2 curtidas

hahahaha que dahora!! Bateria extremamente pequena para os padrões de hoje, mas nesses celulares de conceito antigo fazem milagre!! Se pegasse aplicativo de banco, seria excelente para um celular para ficar em casa controlando as contas de banco! Baratinho e pratico!

Basicamente o mesmo Nokia 110 de 2019 (que é vendido no Brasil), apenas com o logo da Nokia embaixo da tela, e bateria levemente maior.
Aliás, o Nokia 110 de 2019 já foi praticamente um relançamento da versão de 2017, com uma sutíl mudança no teclado.

Ele não é necessariamente um sucessor do 110 de 2021, porque este tem design um pouco (não muito) diferente e vem com 4G (o que o deixa interessante pro futuro, quando o 2G deixar de existir), o que não deve ser o caso do lançado agora.

O KaiOS seria a esperança nesse caso, se as fabricantes visassem mais ele, uma vez que este possui suporte ao WhatsApp.
Mas aqui no Brasil meio que o KaiOS não vingou, já que a Semp não trouxe nada (mesmo com muita coisa da TCL e da Alcatel lançados lá fora com o sistema), e a Multilaser não quer trazer nada da Nokia com o sistema, considerando também que o seu Zapp já está meio antigo (além de ser um pouco menos interessante que o também antigo Positivo P70s).

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.