No desespero, Twitter oferece assinatura Blue por um ano com desconto

1 curtida

A cova do Twitter está aberta desde a compra. Mas é triste…quantos rodaram bonito por causa da garotice de um riquinho :man_shrugging:

8 curtidas

Assim, a conta simplesmente não fecha. Há sinais de que o chefão pode declarar a falência da plataforma, o que poderia fechá-la de vez.

Virou golpe? Como comprar 1 ano de Twitter Blue se o risco está tão grande? Você compra 1 ano e daqui 6 meses abrem falência… Sobra somente chorar pela anuidade paga…

2 curtidas

“Não tem galantia, complou poque quiz…”

É tempo suficiente pra dar quebra e picar a mula com a grana

1 curtida

Vamos gente fazer uma vaquinha para ajudar o tio Elon :dollar: :dollar: :dollar:

É uma pena ver esse fim, eu esperava ver a Meta ir primeiro.

Se eu usasse Twitter Blue, esperaria o desespero aumentar, porque 12% de desconto ainda é pouco pra valer a pena

1 curtida

Olha, se eu fosse apostar em 2021, também colocaria meu dinheiro na queda da Meta primeiro.

1 curtida

Não entendo como simplesmente venderam algo que tava super ok pra simplesmente acabarem com ela. Os antigos donos do tt odiavam tanto assim a plataforma?

1 curtida

44 bilhões de dólares é 44 bilhões de dólares. Quando o Facebook comprou o WhatsApp no auge por 15 bilhões de dólares as pessoas acharam a cifra algo impressionante e irrecusável, imagina 44 bilhões.

kkkkk tbm achei que a meta iria antes… vai terminar a Meta fazendo um “twitter”

O Musk tava pagando quase 10 dol a mais por ação. Foi um bom jogo por parte dos acionistas.

1 curtida

44paus pelo Twitter é dinheiro de pinga pro titio!!

É sim. Tanto que fez empréstimo pra pagar e os bancos tão dando baixa como calote. Hahaha

3 curtidas

Levando em conta o histórico da META de em vez de criar apps, comprar redes já existentes, e que dos 4 mais prováveis rivais do META, um é idealista e não se venderia (Mastodon), dois estão na mão de outro ricos, digamos, “aleatórios” igual o Musk (TRUTH e PARLER), e temos a indiana Koo, que planeja mudar de nome em breve, já imagino a META metendo dinheiro no Koo kkkkkkkkk

1 curtida

Ter conseguindo vender o Twitter para o Musk com este preço foi a melhor operação financeira que a empresa fez desde o seu lançamento. :rofl:

Do jeito que a coisa está, já imagino o Zuck comprando o Twitter na xepa e concluindo o sonho de ser o “rei do parquinho” das redes sociais. :rofl:

1 curtida

Nossa, seria o sonho perfeito dele hein kkkkkk já imagino abrindo o app do Twitter e aparecendo assim:

1 curtida

Kkkkkkk ia ser isso mesmo kkkk os dez bilhões que ele parar de investir no metaverso em um ano dar para ele comprar o espólio do Twitter kkkkkkk

Verdade kkkkkkkkk

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 365 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.