A cova do Twitter está aberta desde a compra. Mas é triste…quantos rodaram bonito por causa da garotice de um riquinho
Assim, a conta simplesmente não fecha. Há sinais de que o chefão pode declarar a falência da plataforma, o que poderia fechá-la de vez.
Virou golpe? Como comprar 1 ano de Twitter Blue se o risco está tão grande? Você compra 1 ano e daqui 6 meses abrem falência… Sobra somente chorar pela anuidade paga…
“Não tem galantia, complou poque quiz…”
É tempo suficiente pra dar quebra e picar a mula com a grana
Vamos gente fazer uma vaquinha para ajudar o tio Elon
É uma pena ver esse fim, eu esperava ver a Meta ir primeiro.
Se eu usasse Twitter Blue, esperaria o desespero aumentar, porque 12% de desconto ainda é pouco pra valer a pena
Olha, se eu fosse apostar em 2021, também colocaria meu dinheiro na queda da Meta primeiro.
Não entendo como simplesmente venderam algo que tava super ok pra simplesmente acabarem com ela. Os antigos donos do tt odiavam tanto assim a plataforma?
44 bilhões de dólares é 44 bilhões de dólares. Quando o Facebook comprou o WhatsApp no auge por 15 bilhões de dólares as pessoas acharam a cifra algo impressionante e irrecusável, imagina 44 bilhões.
kkkkk tbm achei que a meta iria antes… vai terminar a Meta fazendo um “twitter”
O Musk tava pagando quase 10 dol a mais por ação. Foi um bom jogo por parte dos acionistas.
44paus pelo Twitter é dinheiro de pinga pro titio!!
É sim. Tanto que fez empréstimo pra pagar e os bancos tão dando baixa como calote. Hahaha
Levando em conta o histórico da META de em vez de criar apps, comprar redes já existentes, e que dos 4 mais prováveis rivais do META, um é idealista e não se venderia (Mastodon), dois estão na mão de outro ricos, digamos, “aleatórios” igual o Musk (TRUTH e PARLER), e temos a indiana Koo, que planeja mudar de nome em breve, já imagino a META metendo dinheiro no Koo kkkkkkkkk
Ter conseguindo vender o Twitter para o Musk com este preço foi a melhor operação financeira que a empresa fez desde o seu lançamento.
Do jeito que a coisa está, já imagino o Zuck comprando o Twitter na xepa e concluindo o sonho de ser o “rei do parquinho” das redes sociais.
Nossa, seria o sonho perfeito dele hein kkkkkk já imagino abrindo o app do Twitter e aparecendo assim:
Kkkkkkk ia ser isso mesmo kkkk os dez bilhões que ele parar de investir no metaverso em um ano dar para ele comprar o espólio do Twitter kkkkkkk
Verdade kkkkkkkkk