Nintendo Switch Lite chega oficialmente ao Brasil nesta sexta (1º)

No último mês foi bastante comum ver o switch que switcha (aka normal) entre 1k9 e 2k1, um preço relativamente bom até. Enquanto o switch que não switcha (aka Lite) já vi em promos de 1k3 a 1k5.

Esse lançamento oficial só vai servir pra quem já vendia o Lite extra-oficialmente subir o preço e todo mundo que vende o oficial também subir o preço.

Aaaaaah se um jogo não custasse 400 reais… :sleepy: :sleepy:

2 curtidas

Eu to na mesma q vc. Não comprei nessas promos q falei pq lembro q zelda de 2017 custa 400 pau…

Tem muitos jogos indie bons e baratos, mas lançamentos, exclusivos e jogos AAA realmente são uma facada. Antes dessa alta louca do dólar dava até pra economizar bem comprando em outras regiões, mas hoje em dia já não faz mais diferença.

1 curtida

Mas aí vc pode jogar no pc (qualquer indie roda e na steam é mais barato), em outro console (q talvez a pessoa já tenha). Console da nintendo serve quase q exclusivamente pra jogar jogos da nintendo, q são os jogos caros.

1 curtida

Enquanto e Nintendo não resolver os problemas de Joycon Drift, considero uma roubada comprar o Nintendo Switch Lite no Brasil: se um dos direcionais analógicos apresentar drift será necessário levar o aparelho para a assistência técnica para consertar, e sabe-se lá se trocam a peça inteira ou só aplicam alguma gambiarra que mascara o problema para que em pouco tempo o drift volte a acontecer. É o barato que sai caro.

Pelo menos no Switch de tamanho normal o próprio usuário pode trocar os joycons em caso de drift.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.