Nintendo Switch e acessórios são lançados no Brasil de forma oficial

Originally published at: Nintendo Switch e acessórios são lançados no Brasil de forma oficial – Jogos – Tecnoblog

Nintendo faz lançamento do Switch, controles Joy-Con e Pro Controller no Brasil; console custa a partir de R$ 2.999

2 curtidas

Caríssimo! Esse povo tá é doido!

2 curtidas

Aquele desconto maroto de black friday no Controller Pro…

image

Comprei esse negócio em 2017 no Mercado Livre por um preço muito menor.
Viva o mercado descentralizado.

Enquanto algumas empresas estão anunciando os preços da nova geração aqui no Brasil, agora que a Nintendo vai lançar o switch de forma oficial. Eu até queria um, mas é tanto tapa na cara que a gente toma aqui, que eu prefiro esperar até eles estarem quase dando para poder finalmente jogar Breath of the Wild.

Acho legal da parte da Nintendo não lançar o acessório mais importante: o Controller Pro… poxa, valeu mesmo. Vou ter de ficar com aquele monstro que a Nintendo inventou como controle padrão… ou importar algum genérico.

Também é possível adquirir gift cards digitais para jogos do Switch : você recebe o código de desbloqueio através da internet, sem precisar esperar por um cartão físico. Todos os títulos abaixo custam R$ 250,79 cada nas Americanas e Submarino:

  • Animal Crossing: New Horizons
  • Super Smash Bros Ultimate
  • Super Mario Maker 2
  • Super Mario Odyssey
  • Kirby Star Allies
  • The Legend of Zelda: Breath of the Wild

(Não tem o Mario Kart?)
RIP carteira. Será que não vai ter o cartucho fisico? Ai dá pra comprar e revender/emprestar… mesmo que seja mais caro. :\

Converte o dólar e adiciona o Custo Brasil (impostos, logistica e lucro de toda a cadeia…)

Item da lista

Não sei como estavam os preços dos acessórios e do console antes, mas agora que tem preço oficial, quem já vendia provavelmente vai aproximar o valor a esses anunciados.

AInda tão mais altos… hahaha

Magazine Luiza vai usar o ganhe o dinheiro de volta, só tem malandro viu!

O preço mínimo de um Switch no Mercado Livre está variando de R$ 3.700 à R$ 4.600.
Lembro do Switch sendo vendido informalmente em 2017 nos valores de 1400 - 1700 em marketplaces como Amazon, Americanas e Mercado Livre.

Atualmente a Nintendo têm vendido o console e jogos no brasil com uma margem de lucro baixíssima, mesmo sendo a Nintendo, enquanto o mercado cinza se aproveita da alta demanda pelos consoles para lucrar muito mais do que o razoável, esperar que o mercado cinza seja uma esperança para o brasileiro para mim é um tanto utópico.

“O preço sugerido pela Nintendo para os controles Joy-Con é de R$ 499, enquanto o Pro Controller deveria sair por R$ 469, mas as varejistas têm a liberdade de colocar um preço diferente (mais alto).”

Muito caro! Cêloko!

Rapaz… 3 anos depois a nintendo traz seu tablet de 3 mil reais… Completo e surreal desrespeito. Eu tive um snes, um n64, um wii… Mas não compro mais nintendo nem a pau.

Me diga, qual video game vendido oficialmente está barato no dolar 5.39?

1 curtida

Exato!

Fora que, quer queira quer não, é lançamento no Brasil.

Pessoal é apressado demais… não aguenta esperar 6 meses ou 1 ano pros preços abaixarem - e sempre caem.

Esse mimimi todo com o valor das coisas já encheu o saco…

Eu ainda não estou tão otimista. Acho que antes de 2022 os preços não caem devido ao dolar e ao COVID… haha

1 curtida

Não vai abaixar tanto quando nos anos anteriores mesmo, mas acho que um corte de uns 300 ou 500 reais deve ter.

Principalmente no da Microsoft, que faz venda direta (e não tem nada a perder).

Considerando que lá fora o console está custando US$299,99 eles estão seguindo o que grande parte das empresas estão fazendo com seus lançamentos no Brasil, multiplicam o preço por 10 e lançam.

Por isso o meu comprei usado e desbloqueado. Eles merecem ser pirateados