Nintendo promete Switch 2 em no máximo um ano

Na verdade, não é isso. A notícia está incorreta. Foi dito que o sucessor será anunciado neste ano fiscal que termina em março de 2025. Pode ser amanhã como também pode ser no dia 30 de março de 2025 hehe.

Acho que vai ser lançado ainda nesse ano fiscal, mas não foi mesmo isso que foi anunciado.

1 Like

onde está incorreta?

1 Like

O bom que começa a acabar essa novela, o que tem de gente especulando sobre o Switch 2 é brincadeira.

A Nintendo tá desesperada com o Switch porque MIG e emuladores não YUZU. hahaha
Além do exploit com impossibilidade de correção da primeira versão…

Espero que o Switch 2 saia logo… ai posso transferir os jogos pro Switch 2 e modar o Switch. hahaha

1 Like

Não acho que seja uma preocupação, pelo menos não mais.

Último relatório fiscal revelou que o número de unidades vendidas do Switch já passou de 140 milhões, já o número de unidades da primeira versão (que tinha o exploit) é estimado em cerca de 10 milhões, uma fração minúscula do número total de vendas…

2 Likes

O erro da matéria indica que o console vai ser lançado nesse ano no título, no subtítulo e na primeira sentença da matéria:

“A Nintendo informou que deve lançar o Switch 2 até o início de 2025 — em outras palavras, em menos de um ano. “

Direto do Tweet de anúncio da Nintendo:
“This is Furukawa, President of Nintendo. We will make an announcement about the successor to Nintendo Switch within this fiscal year. “ fonte: https://x.com/nintendocoltd/status/1787736518762881197?s=46

O anúncio, não necessariamente o videogame, vai ser realizado nesse ano fiscal. Eu creio que vá ser lançado ainda nesse ano fiscal. Mas não é essa a informação dada pela Nintendo.

No título tá até um ano, não este ano

A fonte do sucessor, automaticamente, todo mundo pensa no Switch 2, porque é assim que o mercado de TI lança.

Sim, sim, mas a primeira versão do switch AINDA é procurada pelo pessoal. hahaha
Não é uma fração minúscula não. 10 de 140 é 1 em 14… ainda é relativamente alto. Ainda mais pra Nintendo. hahaha
Mas os MIG Switch e Emuladores devem causar mais dor de cabeça mesmo.

Não amigo. Pelo amor kkkk. Já expliquei 2 vezes.
Anúncio é diferente de lançamento. Eles podem anunciar em Março que o console vai sair em novembro de 2025.

No texto tem literalmente indicando que vai ser lançado até essa data.
Novamente, da notícia:
“A Nintendo informou que deve lançar o Switch 2 até o início de 2025 — em outras palavras, em menos de um ano. “

Acho mais provável anunciarem no fim desse ano fiscal pra lançarem no fim do ano q vem.

Ta um saco mesmo. Igual o Ps5 Pro

1 Like

Kkkkkl cara tá levando no pé da letra

Se a questão é o anunciamento, eles já fizeram, já que estão anunciando que até o fim do ano fiscal vão anunciar o sucessor do swicht

Vejo que a interpretação de texto está realmente cada vez pior…

Bloco de Citação Se a questão é o anunciamento, eles já fizeram, já que estão anunciando que até o fim do ano fiscal vão anunciar o sucessor do swicht

Eles não fizeram anuncio do console e muito menos que vai lançar o sucessor até o final do ano fiscal. Fizeram o anúncio de até quando anunciarão. E o texto é muito claro e direto em especificar que vão mostrar dentro desse prazo de fim do ano fiscal. Não necessariamente que vai ser lançado.

Chega a ser patético um anúncio de um anúncio, mas é o que é. E só aconteceu nesse momento por ser o prazo que a Nintendo precisa cumprir em falar sobre o novo ano fiscal e mostrar os números para os investidores. Os investidores também estão ansiosos em saber de novidades, principalmente por o produto estar no mercado a muito tempo e rolar inúmeros rumores de como o sucessor será.

Acompanho a Nintendo tem 20 anos de ler notícias, anúncios lendo os comunicados diretos deles também e quando se fala dela, ainda mais sendo uma empresa japonesa.

Pessoalmente tem, sim, a possibilidade de lançar nesse ano, mas eu acho que lança ano que vem. Tá muito em cima pra ela mostrar e trabalhar dentro da perpectiva de produto e marketing um console e seus jogos em pouco mais de 6 meses(pensando em novembro). Acho que ela anuncia em Julho e lança em março. Repetindo o sucesso que foi o lançamento do Switch OG.

Mas ela também pode lançar após março. Estaria dentro do quê ela informou, mas não acredito que vá fazer isso.

pelo tamanho da empresa e da pressão que vem recebendo, penso que até normal, já que acalma os investidores, logistas e consumidores, ainda mais que o próprio presidente que fala

quando ele vem a público anunciar que até uma data eles vão anunciar o produto, eles ganham tempo, acalma e tira um pouco de pressão em cima da empresa e de funcionários

já sobre o swicht 2, o hardware acho que está pronto a bastante tempo, penso que o problema esteja no software, ainda mais com a emulação e pirateação da nintendo vem sofrendo ou que seja problema na manufatura

lançar até que dar, informa como vai ser o produto e começa a manufatura

rumores de que “tão segurando” o lançamento, pois querem ter um line-up/ catálogo de jogos disponíveis maior e atrativo, e o destaque em citar o Nintendo Direct de junho, torna crível essa possibilidade.

1 Like