Nintendo Pro Controller Eastvita, quem tem?

Comprei um Nintendo Switch OLED e hoje comprei um controle paralelo (Eastvita) alguém sabe opinar?

Eu não tenho, mas por curiosidade quanto tempo dura? Tenho o Pro Controller, e alguns outros entretanto me surpreendo autonomia desse controle da nintendo, coisa de dias as vezes.

Bom, dizem que dura 20h. Contra 40h do da Nintendo. Tenho medo de me arrepender da compra. Pois queria um que entregasse essa semana ainda. E acabei achando esse que entrega domingo. Algumas funções não tem. Como por exemplo acordar o NSW em standy by

Acredito que dificilmente vai se arrepender, pelo que vi é razoável o preço, sobre funções extras da nintendo é algo que raramente vai usar, sempre é coisa de jogo especifico e para isso você ainda tem os joycons.

Acho que controle é coisa de percepção e quando você não tem um melhor para comparar dificil se sentir incomodado… e comparando os meus outros e o Pro Controller ganha mais por conta da autonomia da bateria mesmo.

Ah, com certeza!! Comprei mesmo pela rapidez da entrega. E assim eu vi aqui na Leitura daqui de BH tá 559,90 original. Paguei 249 nesse.

Eu achei que esse do Eastvita tem muito drift, muito mais que os JoyCons que vem com o switch…

Ai paguei 289 nos Pro Controllers originais… (tem dois, um no Switch, um no PC)

Mas os meus nunca deram. Dizem que os Joycons do NSW da. mas nunca deu!!

Os dois que vieram no meu Switch deram problema. E não só de drift, já não funciona mais com aquele negócio de por em cima, o L/R não funciona… Isso com menos de 1 ano de Mario Kart… hahaha (Por isso agora são 2 Pro controller e 1x aquele que une os dois joycons)

O lance do drift é real e tinha como mandar para manutenção 0800 aqui n Brasil, n lembro agora o nome da empresa, mas o resto tu se superou heim, mó cupim kkkkk

Bem, o controle tava previsto pra chegar domingo, chegou hoje!!

Ah… o problema é de mandar pra Nintendo é que eles nem sempre arrumam e esse joycon já tá todo zoado… melhor pagar 280 por um Pro Controller original que é infinitamente superior que ficar tendo dor de cabeça… (cada ida/volta aos Correios me custam 40-60 reais [tem um Correios aqui perto, mas não pegam encomenda… ai só no Centro], mais caixa+plastico bolha ~20-30 reais que eles nunca pagam e eu nem tenho caixa de JoyCon porque veio junto sem caixa…)
Além disso, o Pro Controller oficial é ridiculamente fácil de reparar… tava até querendo comprar aquele shell com o analógico hexagonal. (ou achar um gamepad com ele)

Sem dúvida alguma o pro oficial é excelente, principalmente pela autonomia, mas eu gosto do uso dos joyscons separados… e onde vc achou nesse preço abaixo de 300? Tá valendo muito a pena.

Pior que foi em 2022. Acho que foi nas Americanas ou Amazon na época que eu tinha o Prime. Tenho de achar as notas fiscais ou onde foi comprado fuçando os sites… hahaha

Edit: Amazon em Dezembro de 2022, Americanas em Janeiro de 2022.

Hoje em dia em uma oferta muito boa acha entre 300 e 400 reais, mas normal é acima de 400 :P, desses controles da nova geração gostei mais dele

Eu queria pegar uma daqueles cases com analógico octagonal pra substituir o do meu controle… mas tá 130 um… D:

Sabe de algum gamepad pra switch que tenha os gates octagonais?

Que eu saiba só os controles nostálgicos GameCube, tem o da Nyxi e o da Doyoky

Tenho o da Nyxi e não tenho o que reclamar.

RIP. vou ter de comprar uma dessas atrocidades…

Arceus… quanto custa essa armadura?

135 no Ali… falta contar a estorsão da RF ou mesmo a do conforme.

Acho que os GameCube estão mais baratos, numa faixa de 200/300 conto e ainda funciona como joycon(todos os recursos exceto amiibo), o ruim além da aparência (para quem n quer algo nostálgico) e acostumar com os botões… mas deve existir algum outro modelo semelhante , fora que deve ter um meio de colocar dentro do controle n? Vc mesmo n disse que é fácil abrir? Triste é colocar essa atrocidade no pro controller a preço de um controle novo