Nintendo diz que não lançará novo Switch em 2020

Originally published at: https://tecnoblog.net/323415/nintendo-nao-lancara-novo-switch-2020/

Mas nada foi comentado sobre o ano seguinte, em 2021

Eu acho que a Nintendo tem um histórico meio evasivo de informações com muita antecedência relacionadas a upgrades dos consoles - os portáteis especialmente mas lembrando que o N64 tinha o Expansion Pak que trazia mais RAM.

No começo de junho de 2012, a Nintendo falou que não iriam lançar um upgrade do 3DS, que tava tudo certo. Duas semanas depois, 3DS XL foi lançado.

Ano passado ela passou meses negando uma nova versão do Switch. Chegou agosto, anunciou o Switch Mini lançando no final do mês e alguns dias depois, lança o Switch com arquitetura melhorada e otimização de uso de energia (e bateria).

Então sei lá, pra mim parece demais que eles só não iriam divulgar para investidores e para o público em geral a intenção de lançar um Switch melhorado ou Pro porque isso canibalizaria as vendas dos modelos atuais. A não ser que isso já estivesse bem no horizonte (como a Nintendo geralmente faz), eles não iriam fazer isso.

Amém, meu bolso agradece.

1 curtida

Meu filho de 5 anos vai continuar feliz do mesmo jeito. E meu bolso agradece.

Ai eles vão e lançam em primeiro de janeiro de 2021.

Mas não seria melhor se eles lançassem uma versão nova? Ai as antigas cairiam de preço e ai sim o bolso agradeceria…

Ainda aposto em uma Dock com chip gráfico…

Este tópico foi automaticamente fechado após 30 dias. Novas respostas não são mais permitidas.