Nintendo afunda na bolsa após relatos sobre atraso do Switch 2

Não ligo de demorar mais para lançar o console se isso significar um hardware melhor e jogos otimizados para o lançamento (alô Game Freak)
Mas acho difícil que um sucessor do Switch alcance o mesmo sucesso e número de vendas, isso é uma coisa que acontece raramente.
Sony mesmo nunca conseguiu repetir os números do Playstation 2, apesar do sucesso que teve e ainda tem.

6 curtidas

Nintendo fez esse sucesso no NES, no SNES superou, no N64 foi forte o sucesso também, depois superou no WII que bateu recordes, e no SWITCH se superou mais uma vez. É impressionante como a NINTENDO consegue repetir essa façanha tantas vezes.

2 curtidas

Compreendo essas reações do mercado, acho que é por aí mesmo.

Mas pra mim, tanto faz demorar mais, desde um GTA6 ou um SWITCH 2, coisas do universo dos jogos que chamam atenção… grande coisa atrasar 1 ou mais anos, desde que venha algo decente e surpreendente.

pelo titulo pensei que tinha caído uns 30% no mínimo com algo grave, 5% de cair por causa do atraso e com o histórico de subir não é lá essas coisas, é só reação normal do mercado.

3 curtidas

No post é relatado que a Nintendo não confirmou nada e os acionistas sairam desesperado comprando ações kkkkkkkk ai agora ela informa aos distribuidores que será só em 2025 e os acionistas estão chorando kkkk cada coisa cara

3 curtidas

Lançamento em março igual ao Switch 1.

Será que dessa vez a Nintendo lança um console com hardware de ao menos 2013? hahaha

Mas o caso do DVD player Playstation 2 é um caso a parte rs. Boa parte dos consoles foram vendidos por causa disso por um bom tempo. O 360 também acabou ganhando dele logo em seguida…

Mas no geral concordo com teu ponto… Acho que NS2 tem uma boa chance pois tem uma boa biblioteca para herdar e com o Switch, a Nintendo conseguiu voltar a ter uma boa aceitação do público. E melhor ainda, ter conseguido fincar inúmeras séries e ter tido um alcance nunca visto antes de séries como Animal Crossing, Zelda, Metroid, Pokemon, Smash Bros, Mario Kart e até mesmo o próprio Mario. hehe

Esse slencio insurdecedor tá deixando todo mundo louco kkk

Mas depois da decepção de vendas do PS5 e a impressao do público que ele não vale a pena por não ter exclusivos, e da Microsoft ter dado as recentes declaracoes de virar multiplataforma… a Nintendo deve ter reconfigurado a rota entendendo que consegue manter o Switch por mais um trimestre e talvez refinar o NS2

Até você esqueceu do GameCube, sendo que ele nem foi um fracasso tão grande, vendeu muito mais que o Wii U.
E o 64 fez sucesso, mas nem tanto, o PS1 acabou sendo o grande vencedor daquela geração.

Eu acho que o novo Switch tem chance de fazer muito sucesso, mas menos que o primeiro Switch, assim como aconteceu com o Nintendo DS e 3DS.

2 curtidas

Lembro que o PS3 também foi vendido por causa da função de ler blueray.

Em algum lugar saiu uma matéria que colocou o PS3 como o melhor player de blueray e por um certo tempo os leitores de blueray custavam mais caro que o PS3, então era vantagem comprar logo um PS3, pq além de ler blueray ainda era um console.

Com o tempo o preço dos leitores de blueray caíram e chegaram a ficar bem mais baratos que um PS3.

1 curtida

Como um player de séries X e switch entendo que essa questão gráfica não é importante. Os jogos do switch são diferentes, mais focados na diversão, casualidade e nos clássicos. Inclusive jogo muito mais no switch que no Series X.

4 curtidas

Nintendo Direct em 21/02, com os lançamentos desse semestre.

1 curtida

Não espere isso deles

Nvidia supostamente está tentando isso

Eu concordo que gráfico não é o mais importante… mas o console precisa de poder de processamento para rodar direito alguns jogos mais exigentes… tenta jogar o novo Zelda pra tu ver que legal… tem lugar a 15-20 fps… é simplesmente lindo. (Nem falo do Scarlet/Violet, esses foram culpa da GameFreaks que parece desenvolvedor indie que não sabe otimizar…)

2 curtidas

título click-bait é osso :smiling_face_with_tear:

Acho que não entendesse bem o meu ponto de vista.

Não citei o GameCube pois ele não fez sucesso. Também não citei o Wii U. Obviamente a jornada da Nintendo não é feita apenas de sucesso, mas incrivelmente entre 7 consoles ao longo de décadas, temos 4 casos de estrondoso sucesso, isso é para poucos.

Quanto a N64 x PS1, eu não entro no mérito de outros consoles terem sido mais bem sucedidos, apenas abordei os consoles de sucesso da Nintendo, independente de outros concorrentes terem feito mais sucesso, seja MegaDrive, seja PS1, NEOGEO ou qualquer outro.

2 curtidas