Nintendo 64 ganha versão portátil a partir do console oficial

Originally published at: Nintendo 64 ganha versão portátil a partir do console oficial – Jogos – Tecnoblog

Não é da Nintendo, mas Nintendo 64 portátil foi criado usando o aparelho original e cabe no bolso de trás de uma calça

1 curtida

Quanto tempo até a nintendo processar? A ideia em si é genial

Esse tipo de projeto existe aos montes.
Se não for feito para venda eu acho que não tem nem base para processar.
Agora se ele ou alguém começar a produzir esse tipo de modificação para vender, eu não sei como fica, mas talvez não dê nada, já que você tem consoles tipo o Super RetroTRIO Plus 3-in-1 System ou os Retrons da vida que consegume rodar cartuchos de NES, SNES e Mega Drive (no caso do primeiro), por exemplo.
Claro, esse Super RetroTRIO e Retron em tese usam hardware próprio, coisa que esse mod da matéria não faz, então talvez não seja o melhor paralelo.

Nintendo 64 ganha versão portátil a partir do console oficial

Então, se fosse um hardware novo eu até concordaria, mas como envolve meio que uma “destruição” do console original é bem capaz da nintendo processar com base em toda instrução padrão de manual de “não modificar seu produto” e tal
Tbm não acho q devesse processar, mas é a nintendo né

C&D em 3… 2…

Bom, acho improvável.
Nunca ouvi falar de alguém sendo processador por modificar hardware especificamente, ainda mais pra uso privado.
Se tentar lucrar em cima disso (criando um negócio baseado nisso), talvez gere processo, mas apenas por modificar, não.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.