NFTs ainda existem e crianças as estão roubando para comprar skin no Roblox

Eu achei engraçado o título :joy: :rofl:
“NFTs ainda existem e crianças as estão roubando para comprar skin no Roblox”

Esse Roblox estão dominando nossos jovens!!! Está criando cibercriminosos sub-18 !!!

Cara sei que é um assunto até sério, mas que é engraçado é kkkkk, muito louco:

“os cibercriminosos mirins também gastam com cartões de presente, lanches no Uber Eats, roupas de marca, pessoas para fazer seus deveres e até comprar carros — mesmo sem idade para dirigir.”

2 curtidas

Eu adoro que as vezes usam uns jargões pra fazer uma frase de efeito, tipo usar “ainda existem” como se algum momento tivesse desaparecido, um mercado que ainda movimenta 1B+ USD por mês.

Esse tipo de notícia é daquelas que faz qualquer esperança ir morrendo devagarinho…

alguém tem que achar uma serventia para o NFTs

adolescentes e jovens tem o mesmo sonho e pensamento, é só olhar os que os hacks russo gastavam a grana, não é nada diferente.

o meme de homens quando criança, adolescente, jovem e adulto assistindo Dragon Ball é a pura verdade kkkkkkkkkkkk

isso sempre teve em gerações passadas, a diferença que hoje sabemos da malandragem, antes, saberia caindo nela

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 365 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.