Neymar é flagrado com streaming ilegal de futebol

O jogador do PSG Neymar foi flagrado assistindo um stream pirata de futebol. O que acham?
Fonte: Neymar Caught Watching Match on Illegal Stream, Fans Can't Believe He Doesn't 'Pay for Football'

Isso vai dar uma merda…

2 curtidas

Neymar é pobre, coitado. Ele nem pode pagar IPTV original. :\

O sangue BR corre nas veias do Adulto Ney. Que homem!

1 curtida

Krl eu fui ler pensando “ah se era de time BR as vezes não tem disponibilidade lá na Europa” mas porra. Que papelão…

Meu Deus Omg GIF by Vigo Video

Acho que foi por isso que o Felipe Neto dizendo que pagou pelo WinRAR viralizou. Nem os super ricos pagam o streaming oficial.

2 curtidas

Assim que é, sonegação leva a drogas mais pesadas como streaming ilegal :frowning:

nossa, tomara kk

3 curtidas

Povo dá atenção demais ao Neymar…

4 curtidas

image

2 curtidas

Diversas vezes ele postou fotos assistindo jogos do Santos no Futemax. Aí até entendo, já que CONMEBOL e CBF são tão porcarias que não vendem os campeonatos na Europa, então só sobra pirataria mesmo. Mas o campeonato Francês é pra acabar!

Você sai do Brasil, mas o Brasil não sai de você

1 curtida

@Emanuel_Schott As vezes ele já acostumou com esse serviço e nem sabe que tem uma opção paga muito melhor, kkkkkk

O errado está tão inserido na vida das pessoas, q elas acham isso normal.
Mas não é e nunca vai ser, independente de vc ter ou não dinheiro pra comprar alguma coisa.

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.