New World perde mais de 70% dos jogadores desde o lançamento no Steam

https://tecnoblog.net/528274/new-world-perde-mais-de-70-dos-jogadores-desde-o-lancamento-no-steam/

1 curtida

Uma reação natural, tava bem Hypado, mas com o tempo o pessoal abandona, MMO no início sempre é meio que repetitivo e vazio, agora é a Amazon cuidar de melhorar os conteúdos e missões, assim como a Square fez no FF14, quem joga a muito tempo sabe como era vazio e a versão antiga antes do A Realm Reborn era PODRE. Simplificação de mecânicas e mais variedade e velocidade de progressão salvaram o jogo e conseguiu desbancar o WoW. Agora é a Amazon usar a estratégia da Square pra ver se consegue emplacar o MMO

2 curtidas

então. Tomara que expandam e nao coloquem a porcaria de Pay to play

1 curtida

Isso é normal, todo, mas todo rpg acontece isso.

Normal. Milhares de jogadores eram jogadores NUTELLA de MMORPG.

Só ficou mesmo os jogadores RAIZ. E o jogo sempre fica melhor depois que os Nutellas sairám.

Acho um pouco injusto falar sobre a história, pq ela é sim muito profunda, essas “pessoas” falando que não tem o que fazer no fim do jogo quando nem vão atrás dos livros de história que estão espalhados por todo mapa, sim tem.poucas dungeons, mas elas estão lá e provavelmente mais vão surgir, 70% das pessoas saíram do jogo…
Poderíamos dizer que 30% dos jogadores estão aproveitando todos os aspectos do jogo.
Mas sim parte dos bugs estão afastando jogadores que estavam empolgados com o lançamento

Eu mesmo deixei de lado pq Fiquei horas esperando para jogar por 3 dias tentando joga a mesma espera e pedi reembolso.

Ótimo, assim fica só quem realmente quer jogar. MMO não se sustenta com player aleatório e especulação e tomara que caia mais, queda de player não quer dizer nada, é só olhar para os MMO’s que estão ativos no mercado ainda, BDO, WoW, Runescape.
E aos que desistiram no começo por ter que esperar na fila para entrar é uma pena, isso só durou 3 dias e logo normalizou e isso só mostra o quão precoce e o quão desnecessários esses players são para jogar MMO.

Outra fator além de Hype se chama volta a normalidade… Pessoas voltando a trabalhar presencial, tendo assim menos tempo para jogar… Além de claro, o jogo foi lançado as presas e com conteúdo limitado, algo que pode vir a melhorar na expansão, já que, meio que parece que esqueceram que New World é um MMO.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.