New World: jogadores fazem falsas denúncias para banir oponentes no PvP

Prática infelizmente comum. Na época em que jogava, volta e meia ouvia falar sobre isso no Overwatch.

Mas no New World acaba sendo mais grave por afetar não somente a pessoa banida, mas a guilda toda.

2 curtidas

Em qual sonho banir 50 pessoas ao mesmo tempo não é automático? Ou na revisão “humana” a pessoa tem opção de banir os players “por lote”?

O que eu acredito que aconteça é primeiro haver a suspensão automática e só depois haver uma revisão humana. Só que como o game tá abarrotado de gente, certamente não esperavam que o mecanismo de suspensão automática fosse usada como uma forma de trapaça. E nisso os revisores humanos acabam que devem estar abarrotados com denúncias pra revisar.

Espero que haja revisão das denúncias e comecem a suspender quem denuncia falsamente. Aliás por mim dependendo da gravidade da situação deveria é ser banimento mesmo.

3 curtidas

A Amazon deveria banir permanentemente os infelizes que fizeram isso. Mas não banir de verdade, fazer um shadow ban para a conta: drops setados em 0.0000000001%…

1 curtida

Inverteram o ônus da prova, bizarro. Deveria ser obrigatório provar as acusações com prints de texto ou gravações em caso de conversa por voz, muito zoado esse sistema de punição ser automatizado, pois pode ser abusado por jogadores mal intencionados, como nesse caso.

Acho que o jogador denunciado deveria apenas ficar sob observação, se não houver evidências que provem as acusações, ele é liberado e então a punição recai sobre quem fez a falsa denúncia.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.