NetMovies vai oferecer streaming grátis de 2.500 séries e filmes

Originally published at: NetMovies vai oferecer streaming grátis de 2.500 séries e filmes – Internet – Tecnoblog

NetMovies terá 2.500 filmes e séries gratuitos; Vix, Plex e Pluto TV também têm streaming gratuito

1 curtida

Só de curiosidade fui olhar o aplicativo na Play Store, além de mal avaliado, com nota 2.4, parece estar abandonado, última atualização em julho de 2019.

1 curtida

Gente, Net Movies ainda existe! :joy: :joy: :joy:

1 curtida

Ainda?
Nossa, eu nunca ouvi falar.
:stuck_out_tongue:

2 curtidas

NetMovies fazia o que a Netflix ainda faz nos EUA: aluguel de DVD por telefone/app.

Usei muito lá em 2009/10.

2 curtidas

Ainda ontem eu assisti um filme pelo YouTube, a melhor plataforma.
“A vida secreta de Sandra Lee”.
Muito bom, recomendo!

Eu achava que era um site de streaming pirata, igual o Mega Filmes HD.

YouTube é uma bosta. Eu comprei um filme uma vez que era dublado e não tinha como alterar para legendado, se eu quisesse comprar o legendado eu teria que comprar o filme de novo. O YouTube também não tem opções do formato da legenda, diferente de muitos serviços que você pode escolher o tamanho, cor e fonte da legenda.
Alguns filmes você só encontra a versão dublada, outros só a versão legendada.
E se você se refere aos filmes gratuitos do YouTube, é pior ainda, pois a qualidade geralmente é uma bosta para conseguirem burlar o algoritmo de content aware.

Netmovies chegou a vir instalado em TVs da Sony, entre 2009 e 2011.

1 curtida

Isso é muito provavelmente por questão de licenciamento.
Dublagem é feita por outra empresa, então é um processo separado.

Verdade, eu fui cliente da Net Movies da época que você pagava uma mensalidade e tinha direito a entrega em domicílio de DVDs.

Hoje a Net Movies foi adquirida pela Looke.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.