Netflix vai deixar você transferir seu perfil de uma conta para outra

E a opção de um login específico pra cada perfil, nada ainda.

3 curtidas

Eu meio que dúvido que isso aconteça… hahaha

1 curtida

Mais provável que algum dia façam esquema de PIN, como existe hoje no Disney Plus. Login separado seria só para facilitar o compartilhamento entre pessoas “não familiares da mesma casa”, o que eles lutam com todas as forças para combater.

2 curtidas

Eles já estão implementando a “casa adicional” com cobrança extra, então deveriam ter alguma solução pra evitar o compartilhamento de senha como é atualmente.

A pegadinha está aqui:

“Com esse recurso, uma pessoa que usa a sua conta pode transferir o próprio perfil para uma assinatura paga por ela […]”

Pelo que entendi, só será permitido transferir para novas contas.
Vão limitar a transferência para que as pessoas não fiquem mudando como quiser (provavelmente pra prejudicar o compartilhamento de conta) e com isso o recurso será inútil para quem estiver formando uma nova família.

Netflix tá de mal a pior.

1 curtida

O foco deve ser vender planos individuais, especialmente os com propaganda.

Tá ai uma ideia boa dentre tantas horríveis que aconteceram nos últimos meses.

1 curtida

Salve, John! Realmente, deixei confuso essa parte. Era para dar um exemplo hahahaha.

Ainda assim, a Netflix não deu muito detalhes sobre como funciona. Eu espero que seja possível transferir várias vezes. Mas não duvido nada que role uma limite de tempo para realizar novas transferências.

Mas claro que isso ai não é pelos usuários. É pq o fim do compartilhamento de senhas vem aí…

Mas não vai rolar mesmo kkkk

Já existe. No meu perfil uso senha PIN.

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.