Netflix testa botão Shuffle para exibir série ou filme aleatório

Originally published at: Netflix testa botão Shuffle para exibir série ou filme aleatório – Aplicativos e Software – Tecnoblog

O teste da Netflix reproduz conteúdo aleatório desde julho em várias contas, mas por enquanto apenas no app para Smart TV

Na vdd, uma família da pesada possui episódios que só fazem sentido se você assistir em sequência…

1 curtida

Deveriam por dentro da série, pra assistir The Office, Drag Race, Grey’s aleatoriamente e não na pagina inicial pra ver qualquer coisa

Já usei isso no Crunchyroll, mas lá o aleatório vai sempre escolher o episódio 1 de algum anime.

Pelo que eu saiba, já existe esse recurso, de usar dentro de uma série específica… Agora é para todo o catálogo. Pra quem é tão indeciso, assim como eu, esse recurso é muito bom. haha

Recurso que eu espero faz tempo, pq perco muito tempo procurando o que assistir. :sweat_smile:

Tem não, eles anunciaram esse botão que chegou agora mas no menu principal, quem fez dentro das séries foi o Prime Video

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.