A Netflix pelo jeito se faz de sonsa.
Não esclareceu absolutamente nada, afinal, já sabíamos de tudo isso. Ela só reafirmou o que já veio dizendo, floreando as palavras: Vai acabar com o compartilhamento da conta.
E por consequência vai perder muitos assinantes.
Que ridículo essa Netflix!
Netflix virou tv a cabo, nao deixa eu montar meu propio plano, por exemplo, 4K para somente 2 usuarios, e agora quer definir como devo compartilhar minha conta.
aguardando um plano individual 4k - oq eu acho que não vai acontecer. já cancelei a minha pq me recuso a pagar 55 pra usar sozinho ou então assistir em 720p - nem na época q baixava por torrent eu via nessa qualidade
Mesmo assim, o mecanismo é confuso e de difícil implementação.
Mais um motivo para fugir da Netflix.
A Netflix ficou pior do que a TV a cabo com isso. Pelo visto, ela vai coletar dados de geolocalização dos assinantes.
Sai não. Se ela tá aumentando o número de países que passou a cobrar pra compartilhar conta, é porque nós que já implementou não houve perda de usuários.
Pode ter certeza que ela teria desistido se o contrário acontecesse.
Na verdade, não.
Pq o CEO já tinha avisado em reunião com os acionistas que a empreitada causaria perda de assinantes e reclamações, mas que ele acreditava que a médio prazo poderia recuperar os assinantes perdidos e ainda rentabilizar mais com a retirada do compartilhamento.
Estão fazendo aos poucos, justamente para não perder uma massa enorme de clientes e gerar um barulho ainda maior. Mas já contavam em perder assinantes.
Hey você que está lendo os comentários.
Sabemos que vc vai xingar muito no twitter, reclamar, chorar mas não vai cancelar a assinatura.
Usuario netflix e Nintendo são igual mulher de malandro.
Eu vou continuar no torrentão até o fim da vida.
Torrent e Plex é vida. Qualidade 4k, Dolby Vision e som 5.1 acha fácil. O único serviço que assino é Crunchyroll, o resto é só resto mesmo.
Brasil não tá ficando por último atoa. Sabem que aqui obviamente não vai vingar, se começar essa implementação primeiro aqui, vai causar uma má impressão muito grande pros acionistas.
Eu cancelei minha assinatura da Netflix no dia do aumento ridículo que jogou 2 contas pra R$40, sem 4K.
Hoje eu tô no compartilhamento mútuo de serviços, quid pro quo. Uso a Netflix de outros em troca de um serviço que assino.
Se tivessem um plano de 1 usuário com 4K por 20 reais eu pagava. No máximo.
Quanto a Netflix implementar isso aqui, se realmente impossibilitar o compartilhamento, eu só vou desembolsar dinheiro pra uma coisa.
Olá, HDs novos para o servidor do Plex!
Chegando no Brasil, irei cancelar minha conta.
Vai sair muita gente aí veremos a posição, tem muita gente que tá pendurado e querendo uma razão para cancelar, isso independente de gostar ou não do conteúdo(que sempre deixo claro, curto muito), é só apenas a livre concorrência.
Não temos de decidir o que fazer com Netflix, e sim se plex ou jellyfin.
oq eu vou fazer, provavelmente, é assinar de vez em quando pra ver alguma série que eu gosto muito, e assinar de vez algum outro serviço. hj estou só com HBO
Por onde vc baixa atualmente e qual programa utiliza? Estou meio enferrujado.
RarBG e qBitorrent.
Cara, isso vai dar tão errado aqui no Brasil.