Netflix pode subir preço após fim das greves de roteiristas e atores

Aumentos sem fim…

1 curtida

Enquanto tiver quem pague calado, é o que vai acontecer

6 curtidas

Já cancelei a minha desde que cortaram o compartilhamento.
Bom que deixo de consumir coisas que não acrescentam.

6 curtidas

Sou assinante desde 2015, mas dessa vez, se houver aumento não vai ter como, irei cancelar. Netflix tem aumento toda semana.

1 curtida

Pode aumentar o quanto quiser, eu já desisti de assinar streaming e voltei a pirataria.
O único streaming que ainda tenho acesso é o Prime Video.

Teve uma época que eu até pagava pra alugar filmes, aluguei uns 20 pela Google Play Filmes, mas hoje é 100% torrent :pirate_flag:

14 curtidas

Stremio + RD >>> resto.

Concordo plenamente!!! Fiz o mesmo, com praticamente o preço da Netflix em 4K, eu pago 4 streamings diferentes (Prime Vídeo, Disney+/Star+ pelo Meli+ do Mercado Livre, e HBOMax, já que tenho desconto de 50%).

2 curtidas

Vou cancelar. Cancelei HBO, e estou só com ML + Disney e Star.

Assinei esse fds o plano básico com anúncios pra ver uma temporada que saiu e quase não teve anúncios, acho que de uns 10 episódios se teve propaganda em 2 foi muito.
Eu achei ótimo pelo preço, gosto de assistir canais lineares então pra mim propaganda não é o fim do mundo, é o tempo de ir tomar um copo d’água.
Sem contar que não tem fidelidade então é só assinar pra assistir algo que interessa e cancelar depois, mais barato que meia de cinema (que agente também fica uns 20 minutos iniciais vendo propaganda).

6 curtidas

Tomara que o plano 4k chegue a 80 reais.

Trouxa que continua pagando tem mais que se foder mesmo. Reclamam mas continuam pagando. Mesma coisa com carro 0, iPhone, Fifa a cada lançamento etc

1 curtida

My Family Cinema. Recomendo a pesquisa.

Aqui na Turquia ainda dá pra bancar, tá bem em conta

YouCine é vida!!!

Esse é aquele da mesma “família” do Tv Express?

Participo de dois grupos no Kotas . com . br
Netflix a 16,48
Youtube Premium a 9,48
Funciona sem problemas, e tem todas as plataformas de streaming

1 curtida

Geralmente o MFC tá sempre sendo vendido em combos com esses canais de iptv

Mas dá pra assinar separadamente.

1 curtida

Netflix não implicou com compartilhamento?

Até agora o dono da conta não falou nada e não mudou o valor mensal.

Fiz login no computador e na Apple Tv, só não pode acessar os dois ao mesmo tempo.