Netflix perde 1 milhão de usuários na Espanha e Brasil pode ser o próximo

1 curtida

Estou muito curioso pra ver como o público Brasileiro vai reagir a essa nova regra.

Falar na internet q vai cancelar é uma coisa, cancelar de fato é outra.

13 curtidas

No mês passado GloboPlay e Paramount+ reajustou preços.
Agora em maio começa a valer o aumento da HBO Max.
Ontem a Disney reajustou preços de Disney+/Star+.

E aqui no Brasil, a maioria da população usa o compartilhamento de contas com os “convidados” pagando parte do custo da mensalidade ao titular da assinatura.

Acho que vai ter quedas de assinatura nos próximos meses, pois a carteira/cartão da maioria é limitada, e provavelmente vão optar de manter só 1-2 streaming e cancelar os demais.

P.S.: Sensação de que a promoção do Mercado Livre Nível 6, está com os dias contados.

7 curtidas

Elmo-fire GIFs - Get the best GIF on GIPHY

5 curtidas

recebi o aumento no começo do ano 9,99 para 14,9, até esse ano estou garantido, mas tenho essa mesma impressão que vai acabar logo logo, kkkkk só que não ligaria se aumentasse para 19,99 por mais um ano

6 curtidas

Outra opção seria manter os R$ 14,90, mas alguns beneficio/streaming sair ou ser substituído.
Exemplo, a Vivo fibra oferecia Paramount+ e trocou pelo Lionsgate (dentro do Vivo Play, não permite uso pelo app deles).

chances de no mínimo uma delas Disney/Star/HBO sair eu acho bem altas.
no melhor cenário, manter o preço atual e diminuir os descontos.

2 curtidas

Eu também acho isso. Esses aumentos nos serviços de streaming ninguém aguenta bancar. E é incentivo à pirataria.

2 curtidas

Se bloquearem eu cancelo, pois trabalho em cidade diferente onde minha família reside. Alguém sabe me indicar um streaming que contemple conteúdo infantil e adulto?

Pelo jeito vou ter uma conta a menos pra pagar

5 curtidas

Netflix estás mais que certa.

Meu deus o que custa dar 4K pro plano mais básico?

5 curtidas

Globo play

Se o plano individual dela fosse bom, eu concordaria.

Mas ela faz o seguinte:

Plano individual é limitado. Quer qualidade de imagem? Assine o plano para 4 dispositivos, porém não divida. Se quer usar sozinho, então faça o plano individual.

E fica nesse looping.

Isso sem contar, que ela incentivou a vida toda o compartilhamento de senhas. O mínimo que ela deveria fazer é dar uma alternativa para quem não tem com quem dividir (Dentro das novas regras dela), que é um plano 4k para 1 tela por 1/4 do valor.

4 curtidas

Globoplay, ou a melhor opção o HBOMax (futuro MAX)

3 curtidas

Eu nao me importo de pagar a mais pra adicionar outras pessoas, desde que o valor Inicial do plano diminua. Continuar pagando 39,90 pelo HD e ter que pagar mais 10,00 por cada novo “parceiro” é uma piada, muitas vezes isso ulrapassaria o valor do 4k que é 54,90. Agora, se baixar o valor Inicial em 40% por exemplo, isso faria com que o HD caísse pra 25,00 e o 4K pra algo em torno de 35,00, mais a adição dos “parceiros” sairia pelo mesmo valor atual…

Só em sonho mesmo.

Se não me engano eu ainda pagava a netflix quando 4k era 35 reais. E acho q não pago desde 2019 ou 20.

É abandonar o Netflix ou fazer um ponto a ponto na internet entre a minha casa e da minha mãe pra as 2 casas usarem a mesma internet e não ter problema com a Netflix. (Aí já economizo na assinatura da internet também)

O grande problema disso foi a própria Netflix que criou, eles atrelaram a resolução de acordo com o número de contas compartilhadas, é como se eles incentivassem o compartilhamento de contas.
Baixar o preço do plano 4k e tornar ele disponível para apenas 1 usuário é a coisa mais sensata a se fazer, aí o plano 4k atual é só manter ele e chamar de plano família.

3 curtidas

Não vejo a hora de entrar em vigência no Huezil pra poder cancelar na hora! Não vou pagar 60 reais sozinho só pra utilizar 1 tela em 4k e deixar mais 3 telas ociosas.

3 curtidas

E que continue assim… perdendo!! Eu já ia cancelar o combo + do Star + / Disney +
Falei hoje com uma atendente que me sugeriu fazer a assinatura do nivel 6 do mercado livre.
e vincular a minha assinatura ao ML. Mas nao me falem que esse trem vai acabar!!!
Se acabar, nao vou ter como continuar assistindo ao Star Plus e nem o Disney. A atendente disse que desde que o Star Plus e o Disney chegou ao BR nunca aumentou. Deve ter sido por causa dos direitos autorais do conteudo ou a mensalidade do servidor!!!