Parabéns a todos envolvidos.
Merecem cada aumento de assinatura que a Netflix anuncia.
Não entendo como alguém pode gostar de propaganda nos dias de hoje, sério mesmo.
Eu pago até uns trocados em apps e jogos só pra retirar ads. No que estiver no meu alcance, eu me livro. Infelizmente ainda não consegui me livrar dos trailers que aparecem quando ligo o Fire TV e em cada vez que coloco algo pra assistir no Prime. É um saco!
Não dá pra viver com propagandas em pleno 2024, simplesmente não dá. Seja nos streamings, na web, ou nos apps/jogos. Me dê a opção de pagar, que eu pago, com gosto, pra não ter esse inconveniente.
Eu então devo ser uma pessoa extremamente paciente, já que não me importo com os anúncios do YouTube, de sites e dos joguinhos de celular.
Não tenho nenhum plano com anúncios em streamings, mas porque eu sou assinante desde a época em que isso não existia. Talvez começando hoje, eu optaria em pagar menos em troca de ver algumas propagandas.
Apesar de não usar com frequência, vez ou outra eu assisto a Pluto TV, serviço grátis que se sustenta na publicidade, e acho aceitável perder alguns segundos em troca de não gastar nenhum centavo pelo consumo.
É que vc é um caso a parte, tua prioridade é a economia extrema hahahahahahaha
no começo eram poucas propagandas. agora, já tem 4 em cada episódio de 1h. se ficar nisso, não incomoda tanto
Tudo que o povo fala contra os streamings faz acontecer exatamente o contrário heeuheuh, é impressionante.
“criar dificuldade para vender facilidade”
A maioria das pessoas tinham um ‘responsável principal’ com o plano premium, e dividiam em 3-4 casas/contas diferentes, e tecnicamente cada um pagava seus R$ 13,98~18,63.
Com as restrições de compartilhamento de senhas, tornou-se “mais fácil” cada um criar sua própria conta e pagar o plano com anúncios por R$ 18,90.
Já presenciei situação, no meu emprego anterior, amiga dividia a Netflix com a mãe, uma amiga, e colega do trabalho.
Com os aumentos, a amiga saiu, e ficou dividido em 3 pessoas. Alguns meses depois, a nossa colega do trabalho preferiu assinar sozinha o plano com anúncios, pois tinha dificuldades de toda vez tinha que pedir para mandar o PIN/senha para acessar na casa dela.
Depois disso, minha amiga preferiu, cancelar o plano premium, e assinar 2 planos com anúncios, uma para ela e outra pra a mãe que mora em outro endereço.
O problema para mim não é nem os ads, problema realmente foi eu gastar uma puta grana comprando uma tv 4K com atmos e kralhoA4 e ter que gastar uma puta fortuna para ter isso pois simplesmente o preço é inviável. O que era um diferencial de qualidade e áudio não dá para usar. E está assim para todos Netflix prime Max.
Não tenho mais nenhum voltei para a pirataria depois de quase 10 anos. E vou continuar nela.
Quando anunciou o fim do compartilhamento eu pulei fora. Acabei cancelando todos os outros logo e sigo forte na pirataria novamente.
Só volto a assinar quando tiver só um serviço com o catálogo de todas por um preço aceitável.
Sobre o título : Duplicar =/= Dobrar
E vai continuar aumentando. A pirataria tá lá e continua da mesma forma de acessar que sempre foi. A diferença que a gente vive num mundo onde se vende e faz anúncio de comodidade a todo momento. A não ser que você seja um marujo que viveu o alvorecer da Web 2.0 e não se rendeu ao hábito da velhice de perder a paciência pra essas tarefas de garimpar seeds e sites dedicados, as Netflix da vida continuarão deitando e rolando.
assinei Netflix novamente depois de alguns meses e se eu tiver que é escolher um único streaming (e mto provável que isso aconteça), vai ser Netflix mesmo
Amigo, se tu quer qualidade de imagem/som, começou errado em pensar que streaming funcionaria.
Streaming não chega nem perto da qualidade de um blu-ray.
Vá no sebo mais próximo da sua cidade, tem lugar que vende filme em blu-ray por 10-25 reais.
Nem necessário isso é hoje em dia.
qBittorrent tem buscador próprio dentro do programa, e o MPC tem uma função pra buscar legendas automaticamente pro filme/série baseado no nome do arquivo.
Stremio é top pra quem tem Dolby Vision e Atmos. Pesquisa sobre Stremio + Real-Debrid
Olha, eu sou um dos que mais reclama de anúncios nos streamings e o quão abusivo eles são. Exemplo disso é a Globoplay, que enfia dezenas de anúncios, em um videozinho curto. Com isso, deixei de acessar a Globoplay definitivamente, e até mesmo a programação da Globo estou abandonando, pra não ter vontade de assistir qualquer coisa deles na Globoplay (tipo rever reportagens etc). Porém outro dia me peguei pensando em assinar a Netflix de 18,90 com anúncios, contanto que não tivessem anúncios intrusivos, daqueles que é puro corte do filme, que pega você no susto. Acabei desistindo, por ser justamente assim.
É só assistir filme brasileiro que é de graça na internet
Quando me referi a qualidade era os vídeos em 4K com som Atmos ou no mínimo 5.1 que agora só oferece no plano mais caro e estéreo.