Netflix: número de assinantes de plano com anúncios dobra em um ano

2 curtidas

Netflix pode ser cretina, mas tá longe de ser burra. Tá aí: lançou essa tendência e TODOS copiaram. Agora é “padrão de mercado”. :man_facepalming:

5 curtidas

Acho que eu tenho mais raiva das pessoas terem embarcado nessa onda de planos pagos com anúncios do que da própria Netflix. Se isso não tivesse dado certo ela teria que dar um passo atrás, desistir disso e as outras não teriam motivos para fazer igual.

10 curtidas

Pelo menos por aqui os “Pause Ads” já aparecem a algum tempo, inclusive geralmente são da Sadia com seus Nuggets :sweat_smile:

Único ads que eu suporto ver é de apenas um site, de resto meu provedor que se acostume.

É pela comodidade, imagino. Muitos aí dizem q preferem piratear e blábláblá, mas no fim do dia tu só quer deitar no sofá e apertar o play no controle da TV. Pra essas pessoas, ñ é um anunciozinho q vai estragar tudo. Kk

ps: eu msm ñ suporto ads e uso o Premium deles desde sempre. Mas é apenas pelo 4K msm.

É por causa de pessoas como você, que financiam essa doideira toda, que eles continuam testando os limites do que é aceitável. Reclamamos tanto dos canais de TV fechada no passado, pra em 2025 esse tipo de absurdo ser normalizado. Feijoada.

2 curtidas

Não se engane, eu ainda uso torrent. Mas a minha mãe vai lá saber o q é isso. Ela só quer assistir sem BO as coisas. NF é imbatível nisso(streaming, na vdd).

1 curtida

Stremio tá aí pra isso. Da mesma forma que você instalou o Netflix na Smart TV, é só um clique na loja, configurar a conta uma vez com o addon e pronto, só alegria!

Mas se tu prefere pagar um absurdo e ainda sim ver propagada, cada um com suas escolhas fazer oq né hehe.

Empresa de capital aberto, acionistas… vai chegar uma hora que esse plano não vai ser o bastante e vão inventar um novo planos com 50% menos anúncios, começar a retirar funções que já existem e vender como se fosse essências.

1 curtida

Vc ñ leu o q eu acabei de dizer acima? Eu uso o Premium deles pq ñ suporto ads em nada.
E sim, eu conheço o Stremio.
Mas ainda vou depender de arquivos “vivos”, qualidade, legendas e blábláblá. Tenho alguns filmes em remux dos meus velhos tempos de trackers privados, hje ñ tenho mais paciência pra isso.

No entanto, com certa idade(eu 31), vc simplesmente começa a priorizar o tempo com outras coisas. Eu chego em casa depois de um dia estressante de trabalho e só quero desligar a mente: abro qualquer streaming q assino sem me preocupar se vai travar ou ñ. Apenas dou o play e pronto. Tá lá, tudo bonitinho com Atmos, HDR e os caralhos.

9 curtidas

Pessoal da bolha pira quando decisões tomadas por grandes empresas com fortemente baseadas em dados são o contrário do que eles pensam ou queriam. kkk

8 curtidas

As pessoas assinam a Netflix por comodidade e considerando a diferença no preço dos planos, nem dá para criticar:

Plano com anúncios: 20,90
Plano 1080p sem anúncios: 44,90 (114,83% mais caro)
Plano 4K: 59,90 (186,60% mais caro que o plano com anúncios)

Um mês do plano 1080p sem anúncios dá pra pagar por 2 meses do plano com anúncios e ainda sobra, já a mensalidade do plano 4K custo pouco menos do que 3 meses no plano com anúncios (62,70) :money_with_wings:

Mas ela também fez muitas parcerias com terceiros para o oferecer o plano com anuncios incluso em outros pacotes, o que ajuda muito.

O que eu fiz que me ajudou foi achar mais duas pessoas interessadas pelas telas extras, fazendo isso o total do plano ficou 85,70 e dividindo por 3 ficou 28,56 para cada, todos tendo acesso ao 4k e sem anúncios.

4 curtidas

Só tenho 1 coisa a dizer :clap:t5: Parabéns aos envolvidos.

1 curtida

E aqueles que estão criticando quem embarcou nos planos com ads tem a audácia de ficar com cara azeda quando te olham torto quando tu aponta o óbvio e não decidiu piratear por uma causa moral.

Para eles eu só digo “Calma, Scooby Loo. Estou aqui com minha cota de navegação corsária também, mas não ache que to nessa para nessa de sonhar derrubar o ‘capetalismo’ não…”

É mais cômodo só dar o play que ficar buscando app ou pirataria.

Mas os anúncios estão demais. Não sei na Netflix porque não assino mais há uns bons anos mas da última vez que assinei a Max era propaganda a cada 15/20 minutos, uma chatice.

1 curtida