Netflix não terá anúncios para não concorrer com Google e Facebook

Originally published at: https://tecnoblog.net/322384/netflix-nao-tera-anuncios-google-facebook-amazon/

Para o CEO da Netflix, Reed Hastings, a empresa estaria em desvantagem contra gigantes da publicidade na internet

Bom demais pra ser verdade. E deve ser verdade mesmo, o que é muito bom.

4 curtidas

Se eu fosse investidor deles não ficaria muito feliz não rs.

Seria uma boa se eles lançassem uma versão baratinha onde teria anúncios e resolução máxima em HD. Alcançaria uma base boa de clientes

O problema seria lidar com leis de privacidade e leis de propaganda. E também, quais anúncios seriam exibidos ?
As vezes é melhor ficar com algo não gratuito e sem anúncios, pois juridicamente, irá gerar menos dor de cabeça.

2 curtidas

Pra que? Para as ações que você “possuí” (nesse cenário hipotético de ser um investidor) perder valor por causa da competição e imagem ruim que anúncios trazem e você acabar perdendo dinheiro? Acho que a decisão deles é bem acertada de um ponto de vista de investidor…

Imagina ter de pagar Netflix e ainda ter mais propaganda que já tem? (aquele monte de autoplay do inferno é propaganda)

Até por que a gente já paga pra usar, aí ainda ter que ficar vendo propaganda?

Podia experimentar alguma coisa com um preço mais barato e com exibições de “intervalos comerciais” como acontece na TV.

#18603 muito bom mesmo sem propagandas.

Já custa uma pequena fortuna. Só faltava mesmo ainda termos de ver anúncios…

Sim, eu também acho o autoplay propaganda, bem como a exibição de trailers das próprias séries originais como acontece no Prime Video que às vezes são colocadas já dentro de alguns episódios das obras.

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.