Netflix finalmente terá qualidade HD no plano mais barato de R$ 25,90

84 anos depois eles fazem o que já deveriam ter feito a eras…

E ainda piora com pagar, R$18,90, para assistir com propaganda. :rofl::rofl::rofl:

5 curtidas

O plano com anúncios pelo menos serviu para remover a vergonha do 480p em pleno 2022. Ainda assim, por este preço, creio que já deveria ser Full HD se quiser segurar ou conquistar mais usuários.

6 curtidas

Eu não entendo real eles continuarem segurando resolução de vídeo em 2022 quando todo mundo já disponibiliza 4K.
O pior que funciona e ninguém diz nada, tanto que lançaram a tática do milkshake por 7 e vai vender como água

14 reais você pega o HBO Max, com conteúdo melhor e em 4k. uma vergonha essa netflix.

1 curtida

Todo mundo fala. O problema é eles ouvirem. Ou ainda, se isso é de fato relevante pra eles.

2 curtidas

Sentiu a água batendo no traseiro, né Netflix?

Pagar o dobro dos outros por 1 só tela e HD, nem FHD é

Me recomenda uns doramas no hbo max?

Se vc fala e não paga assinatura eles não ligam.
Se paga, reclama, mas continua pagando eles não ligam.
Eles só podem mudar no dia que os cancelamentos em massa começarem. O problema é que a uma grande parte dos assinantes da Netflix, chuto uns 40%, é acomodado.

O mesmo vale pra WhatsApp, todo mundo reclama e diz que Telegram é melhor, mas continua usando. Então a empresa tá fodase pras reclamações.

Já começaram, mas em vez de melhorarem a qualidade eles preferiram fazer um plano com propaganda.

1 curtida

Menos 1 milhão pra quem tem 220 é na prática nada. Isso é tipo aquelas saidas “em massa” que o pessoal faz do WhatsApp toda vez que eles atulizam os termos e voltam 4 dias depois. (Serve como sinal, mas não de fato altera algo se for “só” isso)

perderam 1 milhão enquanto esperavam seguir crescendo, é um erro de previsão bem grande sim, tanto que os chefes começaram a dar piti com o compartilhamento de contas, uma politica antes completamente tolerada, para não dizer incentivada.

Como eu disse é um sinal ruim, mas não o fim do mundo.

Esse tipo de notícia em 2022 já explica bem o motivo da Netflix se encontrar nessa situação atual.

1 curtida

não sei o que doramas, mas se for filmes e séries tem muita coisa top:

  • GOT, Chernobyl, Band of brothers, Sopranos como excepcionais.
  • The Pacific, House of the dragon, Westworld como tops.
  • Sitcons da warner com Friends, Two and a half men, Big bang theory.

Filmes: Franquias do Senhor dos aneis, matrix, harry potter, DC, Godfather, Filmes do Nolan, animais fantásticos, divergente, jogos vorazes,
é tanto filme e série no serviço que é assustador.
Fora filmes lançamentos que logo chegam no serviço

Só listou conteudo americano, muita coisa repetitiva, não trás series europeias e asiaticas, não tem nada que te apresente a novas formas de pensar e viver.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.