Netflix está cogitando anúncios no streaming para lançar plano mais barato

1 curtida

Provavelmente já foi dito por inúmeras pessoas, inúmeras vezes, para de vincular quantidade de telas com qualidade que esse problema deve ser resolvido

10 curtidas

“Reed Hastings, afirmou que não descarta a possibilidade de lançar um plano mais barato com anúncios.”
Nossa senhora.

2 curtidas

Netflix criando um plano pago com anúncios. Que Damage Control mais falho. Nem o YouTube é assim.

10 curtidas

Em um mundo onde já se paga Youtube pra se livrar dos anúncios, ter anúncios dentro de um serviços obrigatoriamente pago é o cúmulo.

Globoplay fazendo escola pelo visto.

5 curtidas

Mas que ideia brilhante, pagar para ver anúncios, levando em conta que o Amazon Prime custa R$ 9,90 sem anúncios e que o PlutoTV tem anúncios sendo free, esta estratégia será brilhante.

5 curtidas

E lá vem mais merda da Netflix, tão fazendo qualquer proposta pra não abrir mão de ter 4k só no plano mais caro, isso ainda vai ser a ruina da empresa.

5 curtidas

Ctrl+C e Ctrl+V da resposta que vi sobre o assunto no Facebook:

Acho que a galera do marketing da Netflix não entendeu que aumentar o valor com muita concorrência, cancelar séries boas, planos de tela que não são HD, querer cancelar plano pq está dividindo com outra pessoa que mora em outra casa causa cancelamento e agora querer colocar propaganda pra subir o preço dos planos sem propaganda. A Netflix vai acabar no fundo do poço logo logo.

5 curtidas

Pagar um serviço de streaming para ver anúncios não é uma tática bem recebida pelo público. A Netflix está somente piorando… E essa piora pode aumentar a queda no número de assinantes…

3 curtidas

Segundo a Globoplay, só há propagandas em conteúdo gratuito e na TV linear…
Não reparei anúncios em conteúdos exclusivos a assinantes…
Até na TV Linear, a Globoplay tem aumentado recentemente as propagandas do próprio serviço quando vc assiste a um dos Canais Globo.

Se for pra passar raiva assistindo anúncio, melhor passar raiva baixando torrent e não gastando com isso.

1 curtida

Independente se são conteúdos gratuitos. Se eu pago por um serviço, eu não quero ver propagandas. O Globoplay poderia muito bem retirar isso de quem é assinante. Não acho uma estratégia bacana.

Sem contar que em smart tvs, as propagandas se mostram bem complicadas de serem executadas com aquele app meia boca. A tela fica preta, saindo apenas o áudio… É uma experiência péssima.

2 curtidas

Ora, ora, temos um sujeito DESPEJANDO verdades por aqui.

Pra mim o triste é que gosto do conteúdo, qualidade em apps, entretanto qua do começou a surgir as concorrências, realmente esperava alguma resposta por parte da Netflix, mas desde então a empresa está cada vez mais soberba de forma que nem parece que existe uma concorrência, só piora cada vez mais os planos .-.

De fato. Vejo que o pessoal está “argumentando” como ponto negativo o catálogo da Netflix (que nada mais é do que uma questão de gosto pessoal) e parece que estão esquecendo o fato de que os aplicativos dela são os únicos que conseguem rodar com fluidez em praticamente qualquer coisa smart com tela hoje em dia. Com exceção do Apple TV, tive a oportunidade de testar todos esses concorrentes da atualidade, e percebi que em todos eles sempre tem algum recurso técnico faltando ou que não funciona como deveria em comparação à Netflix.

Atualmente, a única coisa que me está incomodando na Netflix é a política de negócios deles. Estão agindo como se fossem a Nintendo dos streamings, com toda a sua arrogância e falta de consideração com o feedback dos usuários. Apesar de estar satisfeito com o catálogo, isso não me impede de cancelar o serviço futuramente. Basta que ocorra um aumento significativo no valor seguido de uma queda na qualidade técnica e/ou de entrega do serviço, pois isso iria caracterizar na quebra total da relação custo X benefício, e isso pra mim é coisa que catálogo nenhum salva.

3 curtidas

Devia era criar VERGONHA NA CARA e subir a qualidade do plano básico para HD PELO MENOS NÉ!?

Água batendo na bunda

A suspensão do serviço na Rússia devido à guerra na Ucrânia também resultou em uma queda de 700 mil usuários.

Antes eles tinham perdido 200k usuários…

Ou seja, perderam quase 1b usuários. hahaha imagina o golpe nas pernas…

Na verdade a Netflix perdeu 700.000 usuários da Rússia mas ganhou 500.000 usuários do resto do mundo*, resultando numa queda líquida de 200.000 no período. Quase nenhum texto que eu li a respeito deixa isso claro.

*Na verdade eles só cresceram na região que eles chamam de Asian-Pacific (que eu não sei exatamente quais países estão inclusos, mas eles falam que cresceram bem no Japão, Índia, Filipinas, Tailândia e Taiwan), ganhando 1,09 milhões de assinantes. Na América do Norte eles perderam 0,64 milhões, na Europa, Oriente Médio e África eles perderam 0,30 milhões e na América Latina eles perderam 0,35 milhões.

Os dados estão na tabela da página 6 do relatório:

2 curtidas

Ah, ai a queda é menor… hahaha

Mas no caso, então o prejuizo maior foi por eles punirem os cidadões pelas retardadices do governo deles…

Interessante eles culparem o compartilhamento de contas…

1 curtida