Originally published at: Netflix enfim permite desativar reprodução automática de trailers – Aplicativos e Software – Tecnoblog
Netflix dá opção para desativar autoplay de prévias dos filmes e séries no computador, celular, tablet e TV
Boa notícia, eu sempre me incomodei com essa reprodução automática de trailers.
Nossa, como desejava essa função boba, mas necessária!
Finalmente, odiava esses trailers tocando automaticamente!
Só avisando, parece que a netflix apagou o twitt que está na matéria.
Graças à Deus hahahaha
Antes tarde do que mais tarde, né?
o YouTube tinha de aprender com o Netflix…
Mas já é possível desativar a reprodução automática no YouTube faz bastante tempo…
No Youtube já existe faz tempo e não precisa nem entrar em configurações avançadas pra isso…
Por algum motivo eles apagaram e republicaram aqui: https://twitter.com/NetflixBrasil/status/1225509496790888449
Tá falando só do autoplay nas playlist, né? Porque dos canais/videos ainda não achei como desativar sem instalar extensões de terceiros.
Tá falando só do autoplay nas playlist, né? Porque dos canais/videos ainda não achei como desativar sem instalar extensões de terceiros.
bem, playlist eu não sei, como o proprio nome sugere espera-se que os videos reproduzam em sequencia.
nos videos individuais têm um botão no canto superior direito pra desativar a reprodução automática.
nos canais eu não sei como é, pois não acesso os canais. só busco o assunto que interessa e assisto.
Muito bom, tem filme que vendo o trailer você já assistiu praticamente toda a trama.
Aquele botão do autoplay não resolve muito o autoplay do video. O YouTube reproduz os videos na primeira vez que tu foca a janela… e eu costumo deixar uns videos pra ir assistindo depois. Quando o chrome trava, ai é uma maravilha pra localizar e pausar 616 videos.
Este tópico foi automaticamente fechado após 30 dias. Novas respostas não são mais permitidas.