Netflix encerra o plano básico sem anúncios no mercado brasileiro

o padrão com anúncios é 1080p

2 curtidas

Imagine pagar e ainda assistir a anúncios? Estou olhando pra você, Globoplay ¬¬

Já passou da hora da Netflix fazer um plano 4k hdr para uma tela só com preço baixo.

9 curtidas

O que eu não gosto é dessa qualidade de imagem péssima! E nem tem transmissão ao vivo de alguma coisa.

A médio/longo prazo a maioria dos streamings vão ter anúncios $$$$

Eu tenho o básico com anúncios em conjunto com minha banda larga. Até hoje, só apareceu anúncio uma vez. Até que eu curti o serviço.

…ou seja, vou ter que segurar minha conta até eles limarem de vez o plano. Não tenho motivo nenhum pra assinar um plano 4k ou os cambal, não preciso de duas telas, pois quando meus meninos estão assistindo eu não estou em casa, e quando eu vou usar, eles já estão dormindo. E não quero saber de assistir nenhuma porcaria de anúncio. Se droparem o plano unilateralmente após isso na minha conta, vou acabar partindo pra livraria do Paulo Coelho mesmo, e que se lasque!

1 curtida

Quanta confusão! Era tão simples antigamente…
Atualmente só assino 2 streamings, mas tá por conta do Meli+, que são Disney e Star. Quando não tiver mais pontuação pra permanecer com eles na faixa, vou parar de usá-los e um abraço!
Pagar mesmo, só YouCine. Obrigado por existir, YouCine! :heart:

1 curtida

Em terra de Netflix o Stremio é rei!
:sunglasses:

2 curtidas

As medidas anti-compartilhamento de contas foram MUITO bem sucedidas, e o povo falava que iram perder 1211271218912 assinaturas e blabla. Agora irão espremer ao máximo pq já viram q o povo paga e rindo.

4 curtidas

Isso só funciona até certo ponto. Depois que o pessoal mais novo começar a aprender a “navegar em alto mar” como antigamente, aí não tem mais volta.

5 curtidas

A pirataria é bem menos prática, as massas nunca migrariam. E quem já sabe e gosta de piratear raramente paga assinaturas, ficará nisso pra sempre.

8 curtidas

Eu acho uma vergonha o plano padrão não ter 4k!

4 curtidas

A médio/longo prazo o acesso pirata via TV Box vai disparar, coisa similar ao que ocorreu com a TV por assinatura antes da existência do streaming.

Pagar para assistir anúncio não é uma coisa legal de se fazer.

5 curtidas

A pirataria era menos prática quando tinha tudo na Netflix.
Se você quer assistir alguma coisa hoje, tem que ficar catando pra descobrir em qual serviço está o programa/filme (sem contar as séries que saem do catálogo enquanto vc ainda está assistindo).
Além do trabalho de procurar, você ainda tem que assinar diversos serviços diferentes pra ter acesso a tudo.

8 curtidas

Tem o meu apoio!

TV a cabo surgiu com a proposta de oferecer mais canais e sem anúncios, pois a mensalidade iria cobrir os gastos. Porém, não demorou muito pra começar a aparecer anúncios.

E os anúncios de canais pagos são muito mais irritantes que os anúncios da Globo ou SBT, pois são muito repetitivos. As vezes eu via o anúncio da 123 Milhas aparecer 2 vezes durante um intervalo.

1 curtida

Menos prática? Já ouviu falar do YouCine?

1 curtida

O povo é garganta, fala que vai cancelar e continua pagando.
Protesto de sofá é isso.

Eu cancelei a assinatura de anos e agora a Netflix fica mandando mensagem para voltar. Não volto, percebi que não tem relevância nenhuma para mim.

4 curtidas

Entendi a referência companheiro hahahahahah