Netflix diz que O Céu da Meia-Noite é um dos filmes mais vistos no streaming

Originally published at: Netflix diz que O Céu da Meia-Noite é um dos filmes mais vistos no streaming – Cultura – Tecnoblog

Visualizações da série Bridgerton e do filme Pequenos Grandes Heróis também foram destacadas pela Netflix

Sério? De longe foi uma perda tempo assistir esse filme… Mas, gosto é gosto neh

2 curtidas

2 minutos é muito pouco pra medir isso a audiência
A maioria dos filmes tem abertura maior que isso.

1 curtida

Metodologia equivocada. O trailer e assunto pode ser chamativo, porém se tivessem medido as avaliações + um tempo maior de duração certamente seria um dos piores.

O filme é muito ruim, adiantei várias partes e mesmo assim, ruim.

As críticas tmb foram péssimas. Netflix precisa mudar esse parâmetro porque decepciona.
Só assino Netflix por conta da família, porque raramente tem conteúdo novo e bom…

4 curtidas

Um dos piores também

1 curtida

O filme é uma bela porcaria. Como quase todo filme da Netflix. Roteiro fraco. A gente tbm fica esperando um final que salve o filme, e nada.

3 curtidas

A Netflix deveria ter dito que O Céu da Meia-Noite é um dos filmes mais intencionalmente escolhidos, porque é basicamente isso que eles mesmo disseram que a metodologia deles mede. :man_shrugging:

Filme fraco, desisti na metade, e essa metodologia coloca ele como uma obra prima.
Uma surpresa é Bridgerton, pq ô série ruim, nível novela da Globo.

É impressionante como a Netflix consegue ter tanta coisa ruim como produção própria…

2 curtidas

Filme horrível. Fraquíssimo…

Eu gostei do filme. Achei intrigante e interessante.
Na primeira vez que assisti eu não entendi muita coisa e achei meio estranho o enredo. Porém fiquei tão encucado e curioso que assisti uma segunda vez logo em seguida. E aí pude confirmar que eu realmente gostei do filme.

Muito bosta mesmo. Só mantenho a assinatura da netflix pq minha família ainda usa. Mas eu já não perco mais meu temo.

E claro que é o mais visto. Vocês não disponibilizam meio de avaliarmos o filme na plataforma e disponibilizar a nota para quem pretende assistir. Mas agora toda vez antes de eu perder meu tempo assistindo filme da netflix, eu vou antes pesquisar as críticas no Google.

Nossa, o filme não tem nada de difícil entendimento. É um ruim bem simples.

1 curtida

Sorte sua que desistiu no meio… Eu sou teimoso e fui até o final, maior decepção.

Pô cara, parabéns, você é muito inteligente

Eu faço isso já. Sempre olhos as críticas do Adoro Cinema antes. Um dos poucos sites que deixam os usuários comentarem livremente.
Na vdd eu nem leio a crítica do site.
Só olhos os comentários dos usuários e a nota

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.