Eu mesmo aderi a esses canais FAST na Samsung. E o crescimento deste só reforça o seguinte. Já que terá os reclames do plim-plim de qualquer jeito, que seja de grátis
Tolero publicidade em serviços de streaming desde que sejam gratuitos. Pagar para ver anúncios é ruim e irritante.
YouCine neles!!!
Chega a ser irônico
Assisto bastante o Samsung TV+
Depois de uns 7 anos eu voltei para o mar. A ganância subiu a cabeça dessas empresas
Eu também, nem a Pluto TV preciso mais de app, a solução da Samsung está funcionando muito melhor, até o momento.
Seria perfeito se todas as TVs abertas tivessem o sinal por lá. O app é ótimo e com qualidade de imagem bem boa, acima até mesmo de serviços pagos.
O ruim não é nem a publicidade em si e sim a sua aplicação. Pois mesmo sendo um plano barato, ainda continua sendo pago.
Amazon Prime sempre teve publicidade, mas é ali no começo, quase como ver um trailer no cinema, é aceitável e tolerável. E é um serviço parte de outro maior, ok. Possui vários problemas de usabilidade, mas nessa parte, vai bem.
Na Disney, a publicidade vem no meio do filme. Não dá, acaba com a experiência. Talvez no futuro, com esses conteúdos sendo preparados para esse tipo de inserção (seriados talvez já estejam preparados), mas em filmes e conteúdos criados para streaming? Complicado.
Nos serviços globo, sempre me indignei pelo fato de pagar caríssimo por um serviço como o Premiere, cujo grande valor entregue é o futebol ao vivo em qualquer lugar, e na hora que você clica para ver o jogo, tem que esperar e ver propaganda. Um conteúdo que já é um produto específico dentro de outro maior, que é ao vivo e que tem propagandas a torto e a direito lá dentro … é uma sacanagem.
Daqui a pouco, ficará mais fácil baixar torrent como fazíamos em outros momentos. Ter um servidor de mídia em casa voltará a fazer sentido. Será isso ou pagar caríssimo pelo plano melhor, que nunca será melhor pois esse mundo dos streamings é absolutamente fragmentado.
Na minha opinião, as plataformas de streaming só deveriam mostrar os anúncios para quem não é assinante.
A Globoplay é ridícula! No começo do ano, eu assinei o plano “padrão” até então, sem os canais ao vivo, apenas o Globoplay. Aí, agora no segundo semestre, eles fizeram várias mudanças nos planos e me jogaram para o plano básico COM ANÚNCIOS, além dos que já apareciam na TV aberta, o que por si só já é ridículo. Fui assistir Os Normais e tem pelo menos 6 anúncios em 20 e poucos minutos de episódio, o que é um absurdo. Já voltei pra pirataria e que se dane tudo mesmo! Agora é só esperar o começo do fim dos streamings, igual à TV aberta e à TV a cabo.
Piorou mesmo. Assino o plano básico da Netflix sem anúncios, mas agora limitaram os downloads! Quase nem baixo filmes, e quando fui baixar, limitaram! Grande palhaçada!
E pior, até comentei isso com o Thás uns tempos atrás: propagandas repetitivas! Ficam semanas mostrando as mesmas propagandas.
Época do Rock in Rio chegou a ter 4 anúncios seguidos do banco que patrocinava o RiR. Agora só aparecem esses dois: Disney (não aguento mais ouvir que logo mais as mamadeiras vão virar canudos) e aquele mesmo banco do RiR (“Como é ter alma?”).
E isso que nem falei que os áudios das propagandas são totalmente irregulares. Esse do “Como é ter alma?” é alto para caramba.
Mais uma coisa: teve uma propaganda da Samsung que era “impulável”. Não sei se eles filmaram a tela em algum ad do YouTube, mas aparece o botão de pular anúncio DO YOUTUBE na propaganda DENTRO DA GLOBOPLAY
No Disney+ achei bacana que a propaganda do Next traz também conteúdos relacionados à Disney. Seria mais bacana se essas publicidades fizessem alguma conexão com o streaming.
Pois é, eu tava reparando ontem nisso. Liguei a TV e vi que tava rodando um filme em 4k lisinho (ou com um baita upscaling). Mas fiquei surpreso, porque há um tempo atrás era bem tosca a imagem.
Eu já estou testando o meu servidor de mídia domestico, ainda não está redondo, mas em breve deixarei ele assim.
O segundo passo vai ser monta uma solução com os parentes mais próximos de VPN, assim um pode acessar o conteúdo de mídia da casa do outro e da rua também.
E vou ter a vantagem de uma série/filme nunca sair de catalogo de surpresa.
Stremio já faz isso, de forma indolor.
Mas mantendo o assunto, outro dia fui ao cinema (tinha uns 4 ou 5 anos que não ia).
20 minutos de ads antes do filme começar! 20 MINUTOS!
Sério que no cinema agora é 20 minutos de ads?? E pagando caríssimo ainda? Acho que não estou perdendo nada.