Netflix corta plano mais barato sem anúncios no Canadá

Foi mais rápido do q pensei.
Agora eu torço pra afundar msm.

5 curtidas

Não duvido que a Netflix faça o mesmo mundialmente. Tal medida é impopular, assim como as outras que a Netflix vem tomando nos últimos meses.

Fazia tempo que não via uma empresa se esforçar tanto para afundar tão rapido, e olha que nas ultimas semanas temos visto muito uma empresa que entende de se afundar rapido.

6 curtidas

Pelo visto as empresas vão sabotar o Canadá com força hein!!!

1 curtida

O que eu vejo é o povo chiando mas em números a Netflix vai e muito bem. Deve ser apenas a minoria vocal, como sempre.

5 curtidas

Mas esse plano se tornou horrivel, não fazia sentido continuar.
Qualidade baixa de imagem e MAIS caro que o plano com anúncios.
Aqui eu migrei dele pro com anúncios e, sinceramente, é muito melhor.

Já dei tchau pra Netflix, contratei outros dois e ainda está mais barato que Netflix. Não desejo que afundem, mas que voltem a atras com algumas decisões ou achem alternativas melhores que façam eu querer voltar. Já revolucionaram com o streaming, eles têm capacidade de achar uma alternativa melhor.

1 curtida

São decisões tomadas analisando muitos dados de comportamento dos clientes. Empresas não correm riscos sem ter margem de segurança.

3 curtidas

Eu só queria um básico tipo: uma tela, 1080p com HDR e Atmos. Não acho que é pedir demais.

3 curtidas

Eu adotei o Torrent, unico que assino é a Crunchyroll e o Prime (pq é barato) e tem bom custo benefício.

Para a netflix parece ser, estou nessa mesma situação, se bloquearem a conta de que divido e como parece que não vão oferecer 1 tela FHD sem propaganda, a saida e cancelar o Netflix. Nem to pedindo 4k, só quero o basico hoje em dia que é FHD.

3 curtidas

Pensei que fosse me incomodar mais, mas aqui aparece anúncios a cada uns 30 minutos.
O tempo que eu “perco” com eles, seria o mesmo que eu perderia procurando coisa em torrent, com a vantagem de estar tudo ali pronto e (mesmo que pouco) apoio a produção do conteúdo.

Claro, eu também gostaria de ter um plano no mesmo valor sem anúncios, mas POR ENQUANTO ainda não é como uma TV aberta que tem mais de 3 minutos de comerciais.

1 curtida


Eu toparia pagar o plano basico se ele fosse FHD, nem to pedindo o valor do com anuncios que entendo que ele tenha desconto.

Com 600 mbps de net, nem esquento jogo tudo no HD externo enquanto vou trabalhando (comprei um case de 20 conto e aproveitei um hd de notebook sata de 1tb jogado aqui) resolveu o problema.

Idem aqui.

Meu tempo gasto procurando isso vale muito mais que os Gb de armazenamento.
Minha internet é de quase 800 Mbps, mas eu priorizo o tempo perdido.

Gasto mais tempo procurando em qual plataforma de streaming um filme/série está do que baixando via torrent.

Isso quando você consegue achar em ao menos um serviço de streaming no Brasil, tem certos conteúdos que você só consegue ver de forma “legal” com VPN de um país de fora. Aí que morrem de vez todos os “benefícios” de pagar por streaming, pelo menos para mim.

E aí como faz?

Senta e chora