Netflix começa a cobrar no Brasil valor adicional de contas compartilhadas

Vai acabar em pizza essa notificação.

1 curtida

acabou de aparecer no app da minha mibox para eu definir minha residencia netflix

1 curtida

Não duvido que acabe em pizza igual ocorreu com os iPhones sem carregador na caixa.

1 curtida

Ultimamente to assistindo mais HBO e Star Plus.
Pouca coisa da Netflix. Fiquei com preguiça dessa moda de dorama. Gostava mais dos conteúdos originais. Cancelavam quase sempre? Sim, mas muito melhor que essas porcarias que demoram mil episódios p um casal sem graça dar um selinho.

tanto comentário bobo, tanta falação… mas ok isso vai pro Procon e eles resolvem

Ah sim, não to fazendo juízo de valor aqui e não tenho nada contra as propagandas em si. Só fico irritado quando é daquelas q trava o link se vc não clicar em nenhuma ou algo assim. Fora isso não vejo problema nenhum.

Eu nem sabia q ele só tinha surgido por aí XD

1 curtida

Netflix foi lançada no Brasil em 2011, nessa época o ápice de tecnologia na minha casa era um polystation (cópia pirata do nitendinho) em uma TV de tubo. Na escola falavam de Netflix mas eu tava longe de poder ter um computador.

1 curtida

na verdade tava falando que os sites precisam dessas dificuldades para segurar bots e rastreadores para tentar dificultar que eles sejam descobertos e tirado fora do ar, alguns até recomendam e ensinam a usar adblock ou navegadores específicos. E sim é um saco, tem uns que são quase que impossíveis, exige o esforço, sempre que acesso algo assim uso o firefox com ublock origin, só para chegar a pagina real.

Esse polystation sacaneou muito jovem na época do ps1.

Eu to achando é que você deveria ler a conversa desde o início pra entender o contexto.

1 curtida

não vai dar em nada

cê tá bem por fora, então hein

Ganância pura!!!

Eu contratei a Netflix cancelei em menos de uma semana. Só queria ver o especial dos Power rangers. Pq era criança quando passou. Um beijo pros dois donos do Tecnoblog. Não posso falar o nome senão vou ser banido de novo.kkkkkk

vc que pediu para deletarem sua conta doido

Sinto que vai ser perda de tempo, mas vamos lá…

1 curtida

você cria um tópico pedindo que te mostrem como deletar a conta, pois você não queria estar mais aqui, oque você achou que as pessoas e os admins iriam entender?

Você mesmo disse que não queria mais estar aqui em seu tópico, para que então criar de novo uma conta aqui e ainda por cima duas vezes?

Ninguém aqui tem bola de cristal para saber com antecedência sobre sua situação médica.

Não tem nada de estranho no ar, simplesmente você perguntou como fazer para excluir a conta pois não queria mais estar aqui e o pessoal daqui fez oque você queria, deletaram sua conta.

veremos :man_shrugging:

Recebi a mensagem pra configurar a TV como a principal da minha conta. Confirmei mas os acessos fora de casa continuam ativos normalmente pra quem divide comigo. Estranho…

1 curtida

E continua agindo como doido.

1 curtida

acho que já estamos vendo…