Netflix começa a cobrar no Brasil valor adicional de contas compartilhadas

3 curtidas

Menos um motivo para assinar a Netflix. A pirataria agradece.
Não duvido que venha a ter muitos cancelamentos da Netflix no Brasil depois disso.

7 curtidas

A empresa jura que isso vai fazer os números crescerem, já a opinião pública é de que vai ter cancelamento em massa, tô bem curioso pra saber o resultado disso.

22 curtidas

E vamos de plano com anuncios quando tiver série nova, pois ele já tá com 1080p, uma tela é suficiente e não existe realidade em que eu pague mais R$12,90

7 curtidas

eles já sabem que vai ter cancelamento em massa, mas a esperança deles é que os assinantes voltem

4 curtidas

agora que eu não assino netflix mais. não vou pagar 40 reais pra ver em 1080p e mto menos ver anúncios

14 curtidas

o curioso caso da empresa que pretende ficar mais lucrativa empurrando os assinantes para a pirataria. Confia…

9 curtidas

Como será que vai funcionar para quem “assina” via um serviço de terceiros? Por exemplo, usa Netflix porque é cliente da Vivo.

4 curtidas

No máximo povo vai assinar 1 mês pra ver algo pontual e depois cancelar de novo, duvido ficarem pagando como agora pq compartilha a conta e sempre tem alguém usando.

6 curtidas

“A Netflix explicou em janeiro que a identificação da residência do titular será baseada no IP dos dispositivos conectados. Quem assina precisa acessar a sua conta em algum aparelho ligado ao Wi-Fi de casa e assistir algum vídeo. É necessário entrar na sua assinatura pelo menos uma vez a cada duas semanas para não correr o risco de perder o acesso no dispositivo.”

Imagine a situação: Se eu ficar uns 2 meses sem conectar na Netflix com meu celular aqui em casa, daí um dia eu estou na rua e resolvo acessar o app enquanto estou em uma sala de espera de um médico, por exemplo (uso minha rede 4g)… Eu me ferro, pq vai vir cobrança adicional indevida?

9 curtidas

Segundo as novas políticas da Netflix, haverá a possibilidade de uso de uma conta em outros endereços pelo prazo máximo de 2 semanas.
Mas isso vai acabar levando muitos à pirataria.

1 curtida

A solução existe e se chama Prime Video. Aliás, queria muito daqui uns meses ver o resultado das outras plataformas, provavelmente o povo vai migrar para as outras.

3 curtidas

Eu apoio a pirataria

4 curtidas

E eu de ver quanto tempo voltam atrás dizendo que era so um teste.

Enfim, assinem o My Family Cinema. Recomendo.

1 curtida

assino via kotas por motivos de eu me recuso a pagar 18,90 para ser interrompido por anúncios no meio de uma série e não estou ganhando dinheiro o suficiene para gastar 25,90 em 480p.

Ainda não sei o que vai acontecer, mas acho mais provável o grupo cancelar e eu cancelar junto e ficar só com os outros streamings que possuo :slight_smile:

e vamos de voltar a amada pirataria, torrent e stremio lá vamos nós de novo

“Ain, vou ter que ir pra pirataria…” você já consome pirataria faz tempo e tá aí de hipocrisia. Só vai acrescentar os conteúdos da Netflix na sua lista.

Aliás como é que não vai pra locadora do Jack Sparrow quando os serviços de streaming insistem em modelos antiquados como episódios semanais (pra ter acordo com emissoras de TV a cabo), tem datas de lançamento diferentes por região, tem coisa que lançam nas gringas e por aqui não e por aí vai. Netflix tentou quebrar isso mas foi vencido pelo monstro jurássico da indústria fonográfica que insiste em um modelo ultrapassado.

Eu mesmo malemá consumo Amazon Prime Video porque me beneficio bastante do Amazon Prime. E Disney+ por causa da oferta gratuita por ser nível 6 no Mercado Livre (consumo bastante de lá também).

4 curtidas

kkk mano Prime Vídeo é tão ruim que por 9,90 estaria caro, assinei essa tranqueira um mês e se me derem login e senha eu dispenso.

2 curtidas

image

Minto, eu nem assisto nada da netflix hj em dia.
Acho q a última coisa q vi foi a primeira temporada de bruxeiro.

Supondo uma base de 1000 assinantes
E metade compartilham = 500 assinaturas
Se 20% cancelarem = 100 assinaturas
Seriam necessários taxar 144 contas com essa taxa pra repor a perda dos cancelamentos
Ainda sobrariam 256 contas com taxa extra que gerariam receita a mais pra Netflix.

Apesar de detestar essa nova cobrança de compartilhamento, eu acho que não vai impactar negativamente nos números finais da Netflix. Até porque ela já testou esse modelo em outros países e vem expandindo para os demais. Se tivesse dado resultado ruim, ela não teria seguido com essa taxa para o resto do globo.

Resta esperar pra ver como os brasileiros vão lidar com essa cobrança. E esperar pra ver se outras empresas de streaming vão seguir esse modelo.

4 curtidas

Acho que os outros serviços de streaming farão o mesmo. Só estão esperando alguém fazer, no caso a Netflix.

8 curtidas