Se o conteúdo correspondesse com o preço, mas só adicionam conteúdo coreano e adolescente.
ainda assim tem muito mais conteúdo que as outras plataformas que estão cobrando a mesma coisa quase
Fazendo uma rápida revisão nos preços dos principais Streaming no Brasil (Audio e Video).
Netflix: R$59,90
Disney Plus: R$ 62,90
Globoplay: R$54,90
Max: R$55,90
Apple TV+: R$21,90
Youtube Premium Familia: R$ 41,90
Spotify Premium Família: R$34,90
Se somando todos estes streaming, nesta versão, é possível gastar pelo menos R$332,30 pra assistir TV e ouvir música.
essa reportagem “envelheceu” muito rápido e já está desatualizada, mas a minha sugestão tá cada dia mais necessária e urgente.
Não compensa assinar a Netflix. Não somente pelo custo do serviço, mas pelo seu conteúdo.
cancelei a Netflix já tem uns 3 anos, quando começou a perder conteúdo (d)e relevância.
A Lacrofix não perde tempo ein… $$$
Apenas uma curiosidade, puxando uns dados rapidão do JustWatch e essa é a quantidade de filmes+séries com avalicação acima de 7/10 no IMDB.
Netflix: 2333 títulos
Prime Video (sem os addons): 1275
Max: 1245
Disney+Star: 907
Globoplay: 526
AppleTV+: 140
Ou seja, a Plataforma vermelhinha, mesmo sendo mais cara ainda tem quase o dobro de conteúdo minimamente decente em comparação com os concorrentes. (Não estou dizendo que concordo com os preços)
Ps: outra coisa interessante é ver como o Prime Vídeo tem o melhor custo benefício ali.
Pra mim, se fosse pra pagar a Netflix, não pagaria a mto tempo, pois não acho que o preço acompanha o conteúdo no geral, e nem a qualidade de reprodução (agr que perdeu o Dolby Vision), porém, como atualmente mantenho ela grátis por causa do meu combo da Claro, deixo ela lá e só ignoro!
uau! uma [EMPRESA CAPITALISTA PENSANDO NO LUCRO] está [FAZENDO O QUE UMA EMPRESA DE SUA NATUREZA, QUE É LUCRO E MAIS AUDIENCIA] que loucura, não?
Não pode ser coincidência que a Claro tenha cancelado a Netflix que vinha no meu plano pós
Massa. Pode aumentar mais!
Galera defende aumento, imposto, conteúdo basicão, retirada de features (Dolby Vision)… Netflix pode aumentar mais que foi pouco.
Um pacote mais economico seria
Netflix: R$20,90 (1080p com anuncios)
Disney Plus e Star+: R$ 17,99 (Meli+)
Globoplay: R$54,90
Max: R$0 (Nubank Ultravioleta, versão com anuncios)
Apple One familia: R$54,90 (Music + TV + iCloud + Arcade)
Youtube Premium Familia: R$0 (anúncios e saí gratis, o conteúdo é o mesmo )
Spotify Premium Família: R$0 (Apple music)
Somando: R$150,60, dá pra cortar no meio e ter acesso aos mesmos conteúdos.
YouCine neles!
Não entendi como seu YT Premium Família custa zero
Uso a versão gratuita. Embora confesse que os anúncios estão tão agressivos que estou disposto a assinar e somar mais R$41.
Eu particularmente não assino Globoplay, apenas coloquei na lista pq usei o exemplo do colega, então substituindo Globoplay por Youtube, fica ~R$140, ainda dá uma economia boa.
Sigo no my family e stremio, cansado dessas práticas cada vez mais abusivas dessas empresas.
Youtube é só para quem assisti muito mesmo, mas para quem assisti uma vez ou outra, não vale a pena mesmo.
Globopay faz mais sentido por ter canais de televisão, se for só a globo, entra no mesmo do YouTube
Não sei a “lacrofix”, mas a galera contra a lacrofix devem ser os maiores consumidores, toda treta que começa é de consumidor que paga e depois vai chorar na internet que a empresa está “lacrando”