Netflix aumenta preços no Brasil em até 13%; veja novos valores

1 curtida

Se o conteúdo correspondesse com o preço, mas só adicionam conteúdo coreano e adolescente.

6 curtidas

ainda assim tem muito mais conteúdo que as outras plataformas que estão cobrando a mesma coisa quase

5 curtidas

Fazendo uma rápida revisão nos preços dos principais Streaming no Brasil (Audio e Video).

Netflix: R$59,90
Disney Plus: R$ 62,90
Globoplay: R$54,90
Max: R$55,90
Apple TV+: R$21,90
Youtube Premium Familia: R$ 41,90
Spotify Premium Família: R$34,90

Se somando todos estes streaming, nesta versão, é possível gastar pelo menos R$332,30 pra assistir TV e ouvir música.

6 curtidas

essa reportagemenvelheceu” muito rápido e já está desatualizada, mas a minha sugestão tá cada dia mais necessária e urgente.

8 curtidas

Não compensa assinar a Netflix. Não somente pelo custo do serviço, mas pelo seu conteúdo.

1 curtida

cancelei a Netflix já tem uns 3 anos, quando começou a perder conteúdo (d)e relevância.

A Lacrofix não perde tempo ein… $$$

5 curtidas

Apenas uma curiosidade, puxando uns dados rapidão do JustWatch e essa é a quantidade de filmes+séries com avalicação acima de 7/10 no IMDB.

Netflix: 2333 títulos
Prime Video (sem os addons): 1275
Max: 1245
Disney+Star: 907
Globoplay: 526
AppleTV+: 140

Ou seja, a Plataforma vermelhinha, mesmo sendo mais cara ainda tem quase o dobro de conteúdo minimamente decente em comparação com os concorrentes. (Não estou dizendo que concordo com os preços)

Ps: outra coisa interessante é ver como o Prime Vídeo tem o melhor custo benefício ali.

10 curtidas

Pra mim, se fosse pra pagar a Netflix, não pagaria a mto tempo, pois não acho que o preço acompanha o conteúdo no geral, e nem a qualidade de reprodução (agr que perdeu o Dolby Vision), porém, como atualmente mantenho ela grátis por causa do meu combo da Claro, deixo ela lá e só ignoro!

1 curtida

uau! uma [EMPRESA CAPITALISTA PENSANDO NO LUCRO] está [FAZENDO O QUE UMA EMPRESA DE SUA NATUREZA, QUE É LUCRO E MAIS AUDIENCIA] :smiley: que loucura, não?

5 curtidas

Não pode ser coincidência que a Claro tenha cancelado a Netflix que vinha no meu plano pós

Massa. Pode aumentar mais!

Galera defende aumento, imposto, conteúdo basicão, retirada de features (Dolby Vision)… Netflix pode aumentar mais que foi pouco.

1 curtida

Um pacote mais economico seria

Netflix: R$20,90 (1080p com anuncios)
Disney Plus e Star+: R$ 17,99 (Meli+)
Globoplay: R$54,90
Max: R$0 (Nubank Ultravioleta, versão com anuncios)
Apple One familia: R$54,90 (Music + TV + iCloud + Arcade)
Youtube Premium Familia: R$0 (anúncios e saí gratis, o conteúdo é o mesmo :man_shrugging:)
Spotify Premium Família: R$0 (Apple music)

Somando: R$150,60, dá pra cortar no meio e ter acesso aos mesmos conteúdos.

3 curtidas

YouCine neles!

1 curtida

Não entendi como seu YT Premium Família custa zero

Uso a versão gratuita. Embora confesse que os anúncios estão tão agressivos que estou disposto a assinar e somar mais R$41.

Eu particularmente não assino Globoplay, apenas coloquei na lista pq usei o exemplo do colega, então substituindo Globoplay por Youtube, fica ~R$140, ainda dá uma economia boa.

2 curtidas

Sigo no my family e stremio, cansado dessas práticas cada vez mais abusivas dessas empresas.

Youtube é só para quem assisti muito mesmo, mas para quem assisti uma vez ou outra, não vale a pena mesmo.

Globopay faz mais sentido por ter canais de televisão, se for só a globo, entra no mesmo do YouTube

Não sei a “lacrofix”, mas a galera contra a lacrofix devem ser os maiores consumidores, toda treta que começa é de consumidor que paga e depois vai chorar na internet que a empresa está “lacrando”

4 curtidas