"Nenhum CEO está acima da lei": Twitter pode levar multa bilionária

É um investidor que parece que nao ter medo de arriscar… no futuro ou vai a falência, para o desejo de muitos, ou fica mais rico, para desespero de muitos…

2 curtidas

A real é que do jeito que Elon Musk muda de ideia 10x em 1 dia, ele irá é falir o Twitter.

7 curtidas

E vai respingar em outras empresas também.

Parece até o Procon falando.

1 curtida

Tinha é que multar mais CEOs, isso sim.

1 curtida

Longe de mim estar torcendo que as empresas vá a falência, pois apesar dos donos serem uns arrombados na maioria das vezes, o trabalhador não merece perder o emprego por incompetência dos executivos

Mas se a aposta do Markinho e a petulância do Elon levar a credibilidade das empresas ao fundo do poço e o pesadelo ficar pior, eu vou presenciar de perto o que aconteceu com o Yahoo.

3 curtidas

A cada dia um capítulo novo dessa novela que fica mais interessante.

a sorte dele que a SpaceX e Starlink não são regidas no mercado de ações

1 curtida

Trabalha lá quem quiser. Simples assim. Lá não é Brasil. O que mais tem é vaga de emprego.

2 curtidas

o que me espantaria mesmo é em algum blog desses como do tecnoblog falarem bem do musk e realmente retratarem o que acontece no twiter se vc ousar te ruma idéia diferente da “tiurma”. Que ele demita dodo mundo que excluiu contas por pensar fora dos escritórios deles.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.