Navegadores poderão usar o Flash mesmo após Adobe ter encerrado o suporte?

Algum me diz se após ele morrer de vez, se outros navegadores terão possibilidade de executar-lo ainda?

@Sammy, não preocupe-se tanto com o fim do Flash Player porque poucos usam este plugin e, além disso, possui falhas de segurança!! Padrões de código-aberto com mais modernidades serão amplamente utilizadas! Supostamente, certas páginas precisam modernizar-se logo em breve.

1 curtida

Suponho que joguinhos que ainda rodam o flash podem se considerar acabados, exemplo DDtank, estou jogando muito durante essa pandemia, nas minhas pausas haha.

1 curtida

Se olhar bem os gráficos do jogo utilizando Flash Player é meio antigo e mal encaixa-se nos dispositivos mobiles! Além dele, certos portais idem precisam abandonar este plugin!

1 curtida

Não, e se pensar bem o fim do flash vai mostrar quais os jogos em flash no qual os desenvolvedores realmente ainda estão ativos com seus jogos, pois os que não estiverem dispostos a portar seus jogos para o HTML ou semelhantes, terão os mesmos sem suporte.

1 curtida

WebAssembly é um plugin código-aberto e moderno!! Quem vai mesmo precisar do Flash Player? — este já deu demais no uso geral.

Que eu saiba, tem uma página da própria adobe com links para a microsoft, google, mozilla (para ficar em alguns) e todos eles irão lançar alguma atualização em janeiro de 2021 que remove qualquer vestígio do flash no windows, IE, Edge, chrome, firefox.
Mas, caso você precise rodar algo do flash em navegador, recomendo ir no FTP da mozilla e baixar uma versão antiga que tenha suporte ao flash.

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 2 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.