Não são seus olhos: o Google Maps realmente está diferente

1 curtida

como o meu celular so vive no dark mode, acho que esqueceram de atualizar esse lado do app. tive que ir pro branco pra perceber kk

9 curtidas

Show! Trabalho de paleta genial, de quem entende! Amaciou muito! Parabens!

8 curtidas

Por um momento, achei que estivesse com o HERE Maps instalado. A paleta é bem parecida.

No mais, achei bem vinda a nova aparência. Só questão de costume mesmo a estranheza.

5 curtidas

Notei que tinha mudado. No geral, eu gostei

3 curtidas

Gostei muito e principalmente no Android Auto. Ficou melhor de entender quando se está dirigindo.

3 curtidas

Eu uso sempre no carro e gostei bastante das novas cores. Muito mais legível e agradável. Notei ontem a mudança.

4 curtidas

Voltei do trabalho hoje e notei as cores diferentes do mapa no Android Auto, eu gostei da mudança, as ruas em tom cinza ficaram bem melhores

É claro que o pessoal do twitter iria reclamar, pra surpresa de ninguém

4 curtidas

Nem sei porque os veículos de comunicação ainda se dão ao trabalho de buscar “o que os usuários do X estão comentando” sobre qualquer que seja o assunto.

13 curtidas

Quando vi que mudou no meu, pensei que tinha ligado algum modo de alto contraste sem querer.

Mas, no geral, curti bastante a nova paleta. Tá muito mais fácil visualizar a situação do trânsito de relance sem ter que forçar a vista.

2 curtidas

Também pensei que fosse algo de contraste, mas em geral acho que melhorou, é mais questão de acostumar, porém eu deixaria as rodovias em amarelo mesmo.

O principal que são as ruas ficou menos destacado.

2 curtidas

Gostei demais . E de fato, por que levar em conta opinião de gente do twitter? A missão de todo mundo ali é reclamar de tudo em troca de engajamento.

3 curtidas

Galera ali é treinada pra reclamar e polemizar negativamente sobre tudo.

3 curtidas

Pensei que tivesse sido o único a ter gostado da mudança. As ruas ficaram destacadas e isso é muito importante.
A única mudança que eu faria é na cor verde (ou na tonalidade dela). Ela não combina muito com o cinza das ruas. Dá uma “embolada” na vista.
Mas de resto, foi muito feliz a mudança.

2 curtidas

Que bom que vivemos em um mundo perfeito, onde o maior problema da galera é o tom de cores do Google Maps (modo ironico ativado).

2 curtidas

Eu detesto mapas vetorizados, sempre mudo para a visualização de satélite. Tenho um sério problema em conseguir me localizar em mapas vetorizados.

Ficou fantástico. Muito melhor o contraste das ruas e nomes.

1 curtida

Notei a mudança nesta semana e confesso que gostei. Ficou mais legível, fácil de identificar os elementos presente no mapa. Muito melhor que o antigo. Assim como os colegas comentaram, não dá pra levar a sério tudo o que o pessoal diz no X (twitter), até porque lá muitos fazem de tudo para ganhar engajamento.

Eu odiei a mudança. Não gostei de rodovia/avenida ser azul. Não gostei de deixarem basicamente tudo verde por que “mato”… Pela primeira vez tentei procurar uma alternativa ao Google Maps, mas infelizmente a concorrência é péssima.

Falando em Google mapas, vc sabem se no carro (carplay) o g.mapas sinaliza radar? Senão vou continuar no Waze…