Não são seus olhos: o Google Maps realmente está diferente

1 Like

como o meu celular so vive no dark mode, acho que esqueceram de atualizar esse lado do app. tive que ir pro branco pra perceber kk

10 Likes

Show! Trabalho de paleta genial, de quem entende! Amaciou muito! Parabens!

9 Likes

Por um momento, achei que estivesse com o HERE Maps instalado. A paleta é bem parecida.

No mais, achei bem vinda a nova aparência. Só questão de costume mesmo a estranheza.

6 Likes

Notei que tinha mudado. No geral, eu gostei

4 Likes

Gostei muito e principalmente no Android Auto. Ficou melhor de entender quando se está dirigindo.

4 Likes

Eu uso sempre no carro e gostei bastante das novas cores. Muito mais legível e agradável. Notei ontem a mudança.

5 Likes

Voltei do trabalho hoje e notei as cores diferentes do mapa no Android Auto, eu gostei da mudança, as ruas em tom cinza ficaram bem melhores

É claro que o pessoal do twitter iria reclamar, pra surpresa de ninguém

5 Likes

Nem sei porque os veículos de comunicação ainda se dão ao trabalho de buscar “o que os usuários do X estão comentando” sobre qualquer que seja o assunto.

15 Likes

Quando vi que mudou no meu, pensei que tinha ligado algum modo de alto contraste sem querer.

Mas, no geral, curti bastante a nova paleta. Tá muito mais fácil visualizar a situação do trânsito de relance sem ter que forçar a vista.

3 Likes

Também pensei que fosse algo de contraste, mas em geral acho que melhorou, é mais questão de acostumar, porém eu deixaria as rodovias em amarelo mesmo.

O principal que são as ruas ficou menos destacado.

3 Likes

Gostei demais . E de fato, por que levar em conta opinião de gente do twitter? A missão de todo mundo ali é reclamar de tudo em troca de engajamento.

4 Likes

Galera ali é treinada pra reclamar e polemizar negativamente sobre tudo.

3 Likes

Pensei que tivesse sido o único a ter gostado da mudança. As ruas ficaram destacadas e isso é muito importante.
A única mudança que eu faria é na cor verde (ou na tonalidade dela). Ela não combina muito com o cinza das ruas. Dá uma “embolada” na vista.
Mas de resto, foi muito feliz a mudança.

2 Likes

Que bom que vivemos em um mundo perfeito, onde o maior problema da galera é o tom de cores do Google Maps (modo ironico ativado).

4 Likes

Eu detesto mapas vetorizados, sempre mudo para a visualização de satélite. Tenho um sério problema em conseguir me localizar em mapas vetorizados.

Ficou fantástico. Muito melhor o contraste das ruas e nomes.

1 Like

Notei a mudança nesta semana e confesso que gostei. Ficou mais legível, fácil de identificar os elementos presente no mapa. Muito melhor que o antigo. Assim como os colegas comentaram, não dá pra levar a sério tudo o que o pessoal diz no X (twitter), até porque lá muitos fazem de tudo para ganhar engajamento.

Eu odiei a mudança. Não gostei de rodovia/avenida ser azul. Não gostei de deixarem basicamente tudo verde por que “mato”… Pela primeira vez tentei procurar uma alternativa ao Google Maps, mas infelizmente a concorrência é péssima.

Falando em Google mapas, vc sabem se no carro (carplay) o g.mapas sinaliza radar? Senão vou continuar no Waze…