Não Me Perturbe tem 10 milhões de cadastros, mas operadoras seguem ligando

3 curtidas

Exemplo da TIM que entope a paciência com a tranqueira do C6 bank

5 curtidas

Pior que por um tempo funcionou. Eu fiquei uns bons meses sem receber ligação, agora voltou tudo do nada.

1 curtida

Como confiar em um serviço criado por quem seria prejudicado?

Já usou seu nariz de palhaço hoje? :clown_face::clown_face:

Tecnoblog inimigos do link

1 curtida

Foi o jeito

Depois as empresas de telemarketing vem se fazer de coitadinhas que o 0303 cai acabar com elas, o que tá acabando com elas é a falta de respeito delas com o consumidor.

12 curtidas

Eu comprei um segundo número da Vivo pra usar pra trabalho. É um inferno de telemarketing o dia inteiro a ponto de eu colocar no modo avião quando não estou trabalhando. Já cadastrei no Não perturbe, mas não param.

1 curtida

cara compra da fluke (ate agora ninguem me ligou)

Infelizmente pra mim isso não é uma opção, recebo algumas chamadas importantes de números desconhecidos por conta do trabalho.

Pra mim o que tem melhor funcionado foi atender e falar com o atendente, dizendo que não tenho interesse e pedir com educação pra não me ligarem mais. Nem sempre funciona, mas as vezes depois de falar com umas 5 pessoas, um deles cumpre o meu pedido e aí param de me ligar.

É complicado usar essa opção, recebo ligações importantes e necessárias de números desconhecidos e isso traria problemas.

Ah… eu continuo recebendo ligações da TIM/Claro/Vivo sem o prefixo… hahaha serve pra nada essa poha se eles não fiscalizam…

2 curtidas

. O Não Me Perturbe foi lançado pelas operadoras em 2019

Está explicado porque não funciona. É o mesmo que contratar a raposa pra vigiar o galinheiro.

3 curtidas

Ficar recebendo cobrança de outras pessoas sem poder fazer nada é uma das piores coisas.
Não adianta vc falar que não conhece a pessoa, que não dará o recado, que não tem contato com essa pessoa. Como são empresas eles vivem mudando o número e vc passa o dia bloqueando número de telefone.
Vc teria que entrar na justiça e as vezes eles ligam de outro estado.
Outra estratégia usada é o uso de terceiros para realizarem as ligações para oferecer produtos e serviços.

Eu sou cadastrado e funcionou nos primeiros meses. Hoje o que tem ajudado é o bloqueio de ligações nativo da Samsung. Configurei para bloquear o máximo possível de ligações e tem atendido bem.

A um bom tempo atrás, eu tive esse problema com a Claro e o Banco Pan… Ligavam coisa de 5x por dia pra casa pra oferecer Internet (que não ia chegar aqui de jeito nenhum) e consignado do INSS pra outra pessoa.

Fui anotando os números por alguns dias e fui direto no Consumidor.gov.br protocolar reclamação contra eles. Ambos retornaram de forma oficial e sumiram da minha vida.

Pra essas empresas que trabalham de forma muito abusiva, e mesmo a seu pedido não param de ligar, sugiro fazer isso… Vai no Consumidor.gov.br, formaliza com eles, e se insistir, formaliza no Procon. Isso dói neles o suficiente pra se mexerem.

4 curtidas

A adoção do 0303 pra mim não resolveu nada tbm. Continuo recebendo diariamente 5 ou 6 ligações de números aleatórios e a ligação sempre cai quando atendo

Numeros de celular?

Eu se não tiver na minha agenda nem atendo que 99% de certeza de ser telemarketing…
Agora em específico estou tendo que atender pois estou anunciando um veículo, mas é bem chato ainda 19 em cada 20 ligações ser telemarketing…

A OI é a campeã, o atendente se apresenta e eu desligo a ligação (cansei de ficar me explicando do porque eu não quero), eles tem a capacidade de outro atendente ligar denovo de outro numero… Problema que não adianta NADA bloquear números pois pelo menos pra mim eles NUNCA ligam do mesmo número, recebo diversas ligações principalmente da Oi, Vivo e Tim diariamente e sempre bloqueio o número, ter identificador de chamadas hoje não serve pra nada praticamente…

Além de cadastrar meu número no Não Me Perturbe ativei o “Identificado de chamadas e spam” que tem no App “Telefone” do Google, ainda recebo ligações, mas elas são negadas automaticamente pelo app. Só assim para parar de ver as ligações chegando.