Não Me Perturbe chega a 8 milhões de cadastros e promete punições

1 curtida

Não sei se é coincidência, mas depois que me cadastrei nesse serviço, nunca mais recebi ligações da Claro me oferecendo “promoções imperdíveis”.

4 curtidas

A claro chega em um nível absurdo de eu ser cliente internet fixa e móvel e eles me ligarem perguntando que operadora eu uso no fixo e no móvel, teve um dia que me ligaram umas 15x, na segunda vez eu pedi pra atendente cadastrar que eu sou cliente claro e desde então não me ligaram mais.

1 curtida

Faz tempo que não recebi ligação de nada.
Se recebo, o bloqueio do Android funciona bem.

1 curtida

Cheguei no extremo de não atender mais DDD de fora pois sempre é aporrinhação, a não ser que eu esteja anunciando um veículo cancelo as ligações de fora pois mesmo com o bloqueador nativo no app de telefone + Truecaller constantemente aparece algum número novo perturbando.

1 curtida

Então, esses callcenters já estão em outro nível.

Normalmente eles usam um número de SP, se vc n atender após X ligações, começam a te ligar num número camuflado do seu DDD. É insano! Quem eu sei que faz esta prática é o BMG atrás dos aposentados pra jogar empréstimo consignado na cara deles. E ainda aplicam outra maracutaia: “Olá, vc tem um dinheiro aqui com a gente. vc quer?” Oferecem um empréstimo sem falar q é empréstimo.

3 curtidas

“Uma das medidas propostas é que as operadoras só possam efetuar ligações para consumidores que derem consentimento prévio […]”

irão adicionar em termos escondidos que a única opção é o aceite, ou adicionar naqueles popups insuportáveis que só sai aceitando. adianta de PORRA NENHUMA. se adiantasse, as VÁRIAS reclamações que fiz na Anatel sobre esse mesmo assunto, não voltaria a ocorrer. reclamo lá que não quero apurrinhamento de telemarketing, passa 3 meses sem, volta tudo de novo … uma vez o atendente teve a cara de pau de dizer que a operadora tem total direito de me ligar, e que irão continuar me ligando.

eu estou quase que cogitando bloquear de fato via app do telefone + Truecaller … só não fiz isso ainda porque recebo ligações de “números desconhecidos” importantes e isso atrapalharia essas ligações.

eu entendo muito que a culpa não é dos atendentes nesses empregos de merda (apesar de ter sempre um FDP em qualquer lugar, até no atendimento) mas essas empresas de telemarketing ativo são uma porcaria !

3 curtidas

Besteira, isso não funciona!
Mesmo depois de cadastrar vc continua recebendo ligações e não acontece nada com esses marketeiros.

Não tanto relacionado, mas alguém já teve um jeito definitivo de parar com os SMS das operadoras (no meu caso, a OI)?
Ainda tô pra ver quais jeitos posso desativar, mas se alguém puder dizer, já ajuda a economizar meu tempo que poderia perder em soluções ineficazes. Eu já fui pelo Minha Oi desativar e também mandando SMS para 55555. Nenhum dos dois adiantou.

Eu vou bloqueando os números.
O efeito colateral disso é bloquear um número que, em algum momento, pode ser útil para alguma informação junto à operadora. Mas não tive maiores dissabores agindo assim.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.