Não consigo ver as notificações da TB Comunidade

Toco em minha foto para ver as mensagens não lidas fica somente carregando, mas nunca mostra nada! Isso tanto no computador quanto no celular.

1 curtida

Que estranho.
Tenta o óbvio antes de mais nada: sai, limpa cookies e cache da comunidade e tenta de novo.

Qualquer coisa a gente invoca o suporte.

https://comunidade.tecnoblog.net/t/tecnoblog-comunidade-saiu-do-ar/57179/30?u=wardz_de_souza

Algumas pessoas estão com problemas (eu incluso), mas não é todo mundo. Estou investigando

1 curtida

Não sei se ainda é consequência do mesmo update, porém as notificações não estão funcionando:
image
Já tentei em 2 máquinas diferentes e pelo celular, fica rodando eternamente.

1 curtida

aqui tá normal

Já tentou em janela anônima?

Aqui também está normal usando Firefox.
Com quais navegadores você testou?

Aqui to usando o Chrome, estava na versão:
Versão 99.0.4844.82 (Versão oficial) 64 bits

Atualizei para a:
Versão 99.0.4844.84 (Versão oficial) 64 bits

Tudo funcionando normal.

Normal aqui as notificações no Chrome para Android.

Chrome atualizado em todos dispositivos.
Possivelmente deve ser algo relacionado à conta.

Eu também estou com o mesmo problema. Qualquer navegador.

Notificações não estão funcionando direito pra mim, também. To investigando o que pode ser

2 curtidas

Aqui esta tudo normal.
Estou usando Microsoft Edge Versão 99.0.1150.55 (Compilação oficial) (64 bits), e o DNS é o da TIM mesmo.

Você chegou a instalar algum plugin de terceiros? O plugin de follow dava esse erro aí.

Desinstalei ele mesmo semana passada, dava erro na hora do rebuild. Desabilitei todos os plugins de terceiros, também.

Ontem aumentei o rate limit (dobrei a config padrão). Tá intermitente, tem hora que as notificações carregam (agora por ex), depois param.

1 curtida

@vctgomes e @xavier ainda tá quebrado pra vocês? Aqui voltou a funcionar…

To achando que de receber menções novas o negócio andou hahahaha

1 curtida

Não estou em casa, mas no celular ainda continua quebrado :sob: