Não consigo remover curtida

De forma acidental dei uma curtida nesse comentário e não consigo tirar pois diz que já passou um tempo. Por favor algum adm remove a minha curtida desse comentário pois não concordo com o que foi dito. Obrigado.

https://comunidade.tecnoblog.net/t/elon-musk-demite-o-segundo-maior-engenheiro-do-twitter-por-motivo-torpe/72518/16?u=netero

(Não sei se esse é o local correto para o tópico, mas não achei um local certo para suporte, enviei por e-mail da comunidade e postei aqui)

Infelizmente, não é possível. É uma limitação do sistema do discourse.

1 curtida

Olha, curtidas acidentais é muito comum no celular, pois o Discourse fez a brilhante ideia de que, apenas e somente o botão de curtida, registra um toque se no momento que você está deslizando colocar o dedo próximo do botão de curtir. Isso não ocorre com nenhum dos botões ao lado. Há momentos que simplesmente prefiro usar a mão esquerda para ler os tópicos e evitar tá curtindo.

5 curtidas

Realmente sempre acontece isso enquanto estou deslizando nas respostas, mas dessa vez não vi a tempo de tirar… E agora sabendo que não é possível remover vou tentar essa dica da mão esquerda

Este tópico foi fechado automaticamente 2 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.