Não consigo acessar minha conta da Xiaomi Note 8

Eu tenho um xiaomi note 8 teve um dia que meu celular saiu de todas contas do Google e da minha conta Mi , agora eu nao consigo entrar na conta mi , eu coloco a senha e o usuário e ela entrar e logo em seguida a conta sai novamente, isso já tem uns meses e não consigo resolver. No google aparece a mensagem “sua conta não foi adicionada. tente novamente” e nao conecta, oq mais quero é conectar a conta do google. Alguem tem alguma soluçao?

1 curtida

Entre em contato com o suporte

A ROM é a versão Chinesa? Se for isso o governo arrastou seu OS pra cima.

a versao aqui esta a global 12.0.4 estavel, onde vejo a rom ?

Tambem estou com msm problema vocês resolveram?

Pow eu estou na mesma situação e tá me dando dor de cabeça pra resolver isso, vou tentar de tudo em último caso vou resetar o aparelho se nem assim conseguir já era o telefone, caso eu consiga resolver volto aqui com a resposta.

Manow consegui resolver esse B.O, assisti um shorts no youtube, foi um vídeo curto e direto q resolveu meu problema, eu tinha limpado o cache de tudo, dados e nd deu certo eu só fui nas configurações e conectei minha conta MI e em seguida loguei pela playstore e voltou a funcionar pra hora.

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 2 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.