Não consegui baixar a ISO do Windows 10 no site da Microsoft sem uma chave de produto

Para baixar a versão 10, não existe mais esta opção gratuita. Estão exigindo a chave do produto. Para se obter esta chave (key), será necessário a compra…
coisa chata…

https://www.microsoft.com/pt-br/software-download/windows10

aqui continua tudo funcionando normalmente, não me pediu nenhum serial pra baixar o programa que cria o pendrive com o windows 10.

2 curtidas

Nunca foi gratuito.
A MS oferecia (e acho q ainda oferece em alguns casos) upgrade gratuito, de versões anteriores para o Windows 10.
Vc pode até baixar a ISO do Win 10 no site da Microsoft, mas se é pra instalação em máquina nova (sem upgrade de versão anterior), só vai conseguir ativá-lo comprando a licença.

5 curtidas

Atualmente existem três maneiras de usar o Windows 10 “gratuitamente”:

• Usando um serial válido do Windows 7 ou 8.1: durante a instalação do Windows 10, deixe o serial em branco quando solicitado. Após a conclusão da instalação, conecte o computador à internet e vá para Iniciar => Configurações => Ativação => Alterar a chave do produto (Product Key). Informe o serial do Windows 7 ou 8.1 e o Windows 10 será ativado. Se precisar reinstalar o SO no futuro, basta deixar o serial em branco durante a instalação e se conectar com a internet que o PC será reativado automaticamente.

• Participando do canal Dev do Insider Preview: todas as builds liberadas no Insider Preview são versões de avaliação, com uma data de expiração, no entanto a Microsoft sempre libera novas builds com datas de expiração posteriores. Dessa forma, basta manter o PC atualizado e inscrito no canal Dev do Insider Preview que você nunca atingirá a data de expiração.

• Usando o Windows sem ativar: se você não se incomodar com a marca d’água na área de trabalho e com o acesso restrito nas configurações de customização (temas, cores, papel de parede, etc.) é possível usar o Windows 10 indefinidamente, sem outras restrições. Basta manter o serial em branco durante a instalação do SO…

2 curtidas

Velho, de que artigo tu veio? hahaha

A MS tirou aquele blackscreen a cada 3 horas?

Era um reboot forçado a cada 2 horas após usar 30 dias sem ativar, não? Mas tirou sim, última versão que tinha isso foi o Windows 8.1…

e claro, tem uma quarta maneira: comprar o PC já com Windows de fábrica. Não é literalmente grátis (a licença foi embutida no preço do produto), mas na prática, a menos que você QUEIRA usar outro OS, é a maneira mais simples.

Eu me incomodo muito, mas é o notebook da empresa e não tem nada que eu possa fazer.

As vezes tenho que tirar print da tela e faço questão que apareça essa marca d’água.
A empresa é indiana, lucra milhões, gasta muito dinheiro atoa e não é capaz de fornecer um Windows ativado e liberar o e-mail pra funcionar com o aplicativo do Outlook, tenho que usar o web.

3 curtidas

uh… tu pode quotar a resposta selecionando a parte desejada. haha

Acho que ele quis mostrar a marca d’água…

1 curtida

Fiz isso quando troquei de PC. Paguei 27 numa licença do Windows 8.1 na época. Tá ativado até hoje.

1 curtida

Ah sim hahaha

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.