Multilaser pode trazer TV Box da ZTE com acesso rápido à Netflix e YouTube

ZTE!!! está bem na matéria, nem esse trabalho de tirar a outra marca e colocar exclusivamente dela, a Multilaser teve

2 curtidas

Putz, a marca tá no título da matéria e eu não vi! Falha minha! kkkkkk

Preciso arrumar um par de óculos :rofl:

Achei que com 100% das TVs vendidas sendo smart, as TVs box iriam acabar.
Engano meu.
Por conta de sistemas IPTV elas são muito vendidas, tem também quem compre pra usar como emulador de jogos, embora eu acho que o público alvo era pra ser as pessoas que compram tvs com sistemas ruins.

na materia tem essa imagem com o modelo exato

Edit: @pierrediniz acabei de olhar no site da ZTE e esse modelo não consta lá, o mais proximo é esse:

ZXV10 B766V2: High-Performance HD STB Powered by Android TV - ZTE IP STB - ZTE Product

1 curtida

Isso fora quem tem TVs mais antigas

se colocar a marca da multilaser eu não compro, mas se tiver escrito ZTE no produto tem chances deu comprar.

Sempre tem algum programa legitimo que não roda na TV da marca A ou B e roda nessas caixinhas, o sistema das TVs é muito fragmentado, é comum ver TV com 5 anos de uso e já sem suporte as novidades (isso sem falar das mais velhas ainda)

2 curtidas

“O kit ZXV10 B866V2K + C2201 não possui a funcionalidade IPTV”.

Não enquanto não instalar algum app… hahaha

1 curtida

penso igual, ainda vou além, multilaser e marca desconhecida, marca desconhecida tem mais chance, multilaser é não ter opção e precisar com urgência

Esse produto chegará com a marca ZTE.
Eu trabalho na Multilaser e assim como todas as empresas tem produto de excelente qualidade e razoáveis com foco em ser acessível. A Multilaser não é uma marca desconhecida, ela é líder no Brasil em teclados, mouses, fones, pen drives, gamer, tablets e celulares abaixo de mil reais. E tem contrato de exclusividade para distribuição com marcas globais: ZTE, Microsoft, Toshiba, Nokia, Fisher Price, Michelin, Dji e tem grandes maracas próprias: Pulse, Warrior, Atrio, Multikids…Entre no site da Multilaser e pesquise no Youtube os reviews de cada marca que o Grupo Multilaser representa aqui no Brasil.

Produtos que não duram nada, lembro de uma power bank que troquei na loja que comprei 2 vezes, depois desisti e fiquei com o prejuizo pq era baratinha.

1 curtida

Ô losco, post patrocinado pela Multilaser.

Não tem como a Multilaser tá junto dessas palavras. Eu até que estava considerando a marca como uma opção pra alguns itens baratinhos, pois parecia está mudando a qualidade dos produtos que trazia, mas vai lá e apoia meter taxa em todo mundo, já não tinha credibilidade pra perder e depois dessa quero comprar nem a coisa mais besta do mundo com a Multilaser.

Quando pensarem em funcionário que veste a camisa da empresa, lembrem-se desse post.

2 curtidas

Exatamente por isso é líder em vendas (se é que a informação está correta, preguiça de verificar). Produtos baratos que atende a grande massa da população. Não vende bastante por entregar produtos de qualidade aliados a um bom preço.

1 curtida

Para com isso, a Multilaser já tem uma imagem consolidada e para mudar, a Multilaser tem que começar a parar de importar de marca genérica da China e começa a desenvolver as coisas.

Ter esse número de empresas em parceria não significa que os produtos dela está no mesmo nível.

Só não sei como é líder em isso tudo, ainda mais no mercado de gamer que é bem amplo.

@JulioTenorio patrocinado mesmo.
Na cara dura

@ra.henrique tem um da claro na comunidade aqui também

1 curtida

Eles não vão gastar dinheiro patrocinando um post de um produto que nem foi lançado ainda… Estão construindo um setor na fábrica para injeção plástica para poder fabricar todos os componentes aqui no Brasil e não depender tanto da China, mas todos sabem que no Brasil é muitos tributos e é muito mais barato importar da China.

1 curtida

Já viu aqueles anúncios no youtube dos gurus te ensinando a importar Iphone pedindo para a redirecionadora ou fornecedor retirar o produto da caixa e declarar um valor muito abaixo do valor pago para a alfândega brasileira não taxar, porque como está sem a caixa e a nota fiscal é considerado “um presente”. É isso que essas empresas brasileiras estão questionando, as compras com CPF com valores declarados reais de outros países não terão problemas e a alfândega brasileira geralmente só taxam acima de $50 dólares.

1 curtida

Então primeiro criem regras claras de que não vão taxar abaixo dos 50 dólares quando declarado corretamente o valor das mercadorias, depois a gente conversa sobre taxar o resto tudo.

2 curtidas

Não existe regras claras no Brasil! O legislativo é corrompido, as empresas brasileiras não conseguem crescer e serem competitivas se não fizerem o que a JBS e as empreiteiras fizeram, principalmente em tecnologia somos fracos e os chineses, coreanos, americanos, dominam o mercado brasileiro e logo o varejo eletrônico também.

1 curtida

já que o brasil não presta então vamos deixar tudo como está, mudar pra que né