Multilaser G Max 2: celular básico, mas com muita memória

Mais um celular com câmeras secundarias lixo que poderiam ter usado o custo delas pra ter colocado uma câmera frontal boa, falta de equilíbrio só pra vender de que tem muitas câmeras.
De resto parece ser um celular equilibrado e com bastante espaço pra aquela tia que enche o celular de porcarias do whatsapp.

3 curtidas

Teria que achar qual é o modelo original, e ver a durabilidade.
O maior problema de Positivo, Multilaser, CCE, Philco e afins é a durabilidade e peças de reposição.

1 curtida

Resenha muito boa.

A Multilaser bem que poderia lançar um modelo mais barato sem essa camera frontal… mds… hahaha

Se esse aparelho fosse um pouco mais barato, seria o perfeito “'aparelho de bandido” (aquele que tu sacrifica)… hahaha

Em tese essas empresas precisam ter peça de estoque porque a lei exige.
Se vão ter ou não é outra história, mas se não tiverem sempre tem a opção de entrar na Justiça e brigar por alguns anos. :man_shrugging:

A teoria é BEM diferente da prática.
Trabalho com assistência técnica, e é impossível de encontrar um simples teclado para notebook Positivo/Multilaser e afins, mesmo modelos novos.

Gadgets dessas marcas nacionais só proporcionam duas alegrias: quando você compra, e quando você vende.

Sobre entrar na justiça, ninguém vai se aporrinhar tanto tempo por causa de uma tranqueira de 1k, pra ela ser reparada/trocada e você continuar com o eLixo.

1 curtida

Eu não sei os pormenores, mas eu chuto que a lei não diz que a empresa precisa disponibilizar para todas as assistências ou necessariamente para o consumidor final direto.
Eu suponho que a obrigação seria disponibilizar pelo menos pras autorizadas e assistências oficiais.
Posso estar enganado.

Daí é questão de pensar no que vale a pena.
Dependendo você consegue entrar com pedido de ressarcimento com correção monetária do valor e talvez uma indenização. E como o valor é baixo, dá pra entrar sem precisar de advogado.

Mas eu também não aconselho fazer isso sem ter condições de comprar um outro aparelho pra usar enquanto o processo tramita.

Tecnoblog, essa matéria foi paga?
Meu Deus…fim de carreira esse celular

Esse celular é a realidade brasileira em 2021… :I

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.