Multilaser acelera expansão na América Latina e mira em outros mercados

Podia mudar de nome tambem. Esse nome Multilaser remete muita a marcas xing ling.

1 curtida

OLHA SÓ ONDE ELES COLOCAM A TECLA DO NETFLIX…
mds… melhor lugar… perfeito para um notebook usado para digitação de textos… aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhh

Ai o novo nome da Multilaser vai remeter à marca xing ling. hahaha

3 curtidas

Publieditorial vergonha alheia. Essa marca derrubada só produz lixo. Pra ficar ruim tem que melhorar muito.

Não me pareceu publieditorial. Mas a multilaser produz produtos com qualidade bem interessante se tu levar em conta o preço… (não invente de comparar um produto de 15 reais da multilaser com um de 150 da concorrencia… hahaha)

2 curtidas

Uma tecla que nas estatísticas gerais vai ter menos uso que uma Scroll Lock

1 curtida

O Alt Gr é super útil. Além disso, essa desgraça está tá ao lado do ESPAÇO… que deve ser uma das teclas menos usadas tbm. haha Bem que eles poderiam ter perdido a oportunidade de colocar essa infame tecla inútil… poderia ter sido a combinação de Fn com qualquer coisa… mas não. uma tecla dedicada à isso. Entre o espaço e o altgr. argh.

As únicas coisas que realmente não se justificam são os infames tabletbooks dela (notebooks com placa mãe e processamento de tablet à preço de notebook de gente…)

Eu achava que o jacob estava comparando a tecla Netflix com o Scroll Lock e não o Alt Gr?

Agora relendo melhor, percebo que ainda não acordei direito. hahaha (To proibido de tomar café por enquanto)

1 curtida

Multilaser: representa os smartphones HMD/Nokia e as TVs (e telas sem conversor) Hisense/Toshiba, além do hardware Microsoft.
Multilaser também: lança produtos com qualidade bem questionável, é a responsável pelo ObaSmart 3 (o smartphone para idosos superfaturado e de baixo desempenho - até mesmo pra usar o WhatsApp!), fora que o dono dela comanda o famigerado “Ranking dos Políticos”

Mas os produtos deles são xing-ling. Multilaser não desenvolve nada, só remarca e revende porcarias chinesas.

Eles desenvolvem sim. O problema é que quando eles desenvolvem, a qualidade deixa um tanto à desejar pelo preço que cobram… tabletbook, por exemplo…

1 curtida

Eles realmente desenvolvem, do zero? Como você sabe disso? Gostaria de conhecer mais a respeito, pois tenho um preconceito enorme com essa marca.

Ninguém desenvolve absolutamente nada do zero. À menos que tu considere que usar um processador e chipsets já criados num projeto como desenvolver do zero…

Existem diversos vídeos de tours nas fábricas da Multilaser no YouTube… um deles se não me engano é esse:

Todo mundo que não conhece as coisas tem preconceito e acredita cegamente nas bobagens alheias… pelo menos tu tá querendo mudar.

1 curtida

Cara eu só consigo imaginar vc está digitando um texto no World nesse notebook e sem querer aperta a tecla da Netflix achando que é a barra de espaço ou o AltGr.

Imagina a cara do sujeito digitando e percebendo que o note deu uma congelada e do nada abre o app da Netflix e uma boa parte do que ele digitou não escreveu no World.

É pra bater num engenheiro desse, que teve a ideia bilhante dessa de colocar o botão ali.

2 curtidas

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.