Multi é fiscalizada pela Anatel e agência lacra 112 mil produtos irregulares

1 curtida

Hauhahea! Bem feito!

7 curtidas

Não é à toa que os caras faziam promos e cashbacks absurdos demais. A explicação está aí: não pagam homologação pra ANATEL. Agora além de ter que pagar, vão levar uma bela multa. E, ainda por cima, quem comprou recentemente produto que foi lacrado vai se lascar porque não vai receber a mercadoria e a empresa pode não devolver a grana.

6 curtidas

Faltou lacrar os notebooks e all-in-one deles. Aquilo lá sim são bombas. hahaha

4 curtidas

imagina o tão ruim que tem que ser o produto para ser não ser nem enviado para ser homologado pela Anatel

esperar o procon e o ministério da justiça apreender o resto por ser fuleiro.

kkkkkkk, agora, tá ai uma coisa que não espera que Anatel fosse fazer

5 curtidas

QUE BELEZA DE NOTÍCIA!!!
IMG_20231107_124632_222

5 curtidas

Homologação não tem mais custo há alguns anos. O que custa é a certificação por um dos órgãos certificadores que fazem a bateria de testes.

Aliás, eu acho muito estranho a Multi(laser) cometer uma “gafe” dessas, eles tem experiência no mercado brasileiro e sabem muito bem que precisam homologar as coisas.

8 curtidas

A Multilaser agora não tem o Bolsonaro pra recorrer, resta o Tarcisio fazer o lobby pra ajudar os amigos

12 curtidas

Extrema é em Minas, eles vão correr pro Zema, o q tecnicamente da na mesma coisa.

7 curtidas

Se eu tivesse três pés, os três estariam atrás com essa marca…

1 curtida

Que pena, espero que piore. rs

Literalmente nada que a Multilaser importa e coloca o selinho dela presta. Isso que hj em dia se atrevem a vender até TV, coitado de quem compra.

1 curtida

Essa é a parte boa, não foi uma gafe.

1 curtida

Compensa mais importar você mesmo da Ali ou MeLi. Mesmo com imposto e tudo você paga mais barato

Trabalhei numa empresa de material de escritório que tinha e ainda deve ter uma parceria com a Multilaser, como trabalhava com suporte qdo fazíamos pedido de teclados, mouses e coisas do tipo pra trocar pros usuários sempre vinha dessa marca, que produtos de baixa qualidade, só porcaria que não duravam nem 3 meses, se estão menos piores hoje eu não sei, mas naquela época, por volta de 2010/2013 eram somente porcarias, sem falar do lobby que o antigo presidente da empresa tem aqui em SP pra colocar equipamentos deles em escolas estaduais

1 curtida

teve mudanças na estrutura/dono, e também tavam com problemas na “transição/incorporação” da Razer (que agora sera distribuida por eles, junto com Microsoft, Nokia, Sony e Toshiba, que eles já são representantes)
teve uma entrevista com eles no youtube do Adrenaline mes passado

2 curtidas

Isso aí definitivamente é ordem de diretor. Tinha produto pra fazer caixa, giro, etc e quis soltar antes ‘porque não ia dar nada’.

Um clássico.

3 curtidas

E quem vai ser demitido? Um peão q era responsável pela homologação mas não fez pq decidiram por ele.

2 curtidas

Ela ainda gastou 100.000.000,00 para realizar um rebranding da marca, e esse foi o resultado?

Todos nós já sabíamos que ela só pega os trouxas (eu inclusive :stuck_out_tongue_winking_eye:) mas aí mostra-se que a qualidade já não é mais duvidosa, é verídica.

Por isso que ela está tentando expandir o mercado na América Latina, pois está procurando pegar pessoas novas que não conhecem a marca

4 curtidas

Rapaz, eu posso dizer que sou uma raridade. Peguei um único produto da Multilaser que realmente funcionou comigo por uns bons 5 anos.
Um mouse gamer com vários botões na lateral (MO206 se eu não me engano), funcionou muitíssimo bem e até recomendei pra um amigo que também gostou.
Mas aí ele comprou um headset da marca só pra combinar com o mouse e… Bem, já sabem o que aconteceu. Convenientemente, o headset dele quebrou 1 dia depois de acabar a garantia :rofl:

1 curtida

image

The life snakes

9 curtidas