Multi - A empresa boazinha do Brasil

… e tacando sem vergonha nenhum um “Preço na Inbox” no Instagram. A barra de ser “inovadora”.

7 Likes

Nada suspeito um i5 custar menos que um i3 com metade da RAM… Eu sinceramente ficaria com o i3…

Alias, como um i3 é concorrente direto de um i5?!

4 Likes

Mesma ladainha de sempre.
Nunca anunciam as “letras miúdas” do processador.

3 Likes

Não entendi a foto. O concorrente usa Windows 11, mas a foto da área de trabalho é do Windows 10?

A Multi nem sabe a diferença…

3 Likes

Isso não ê literalmente ilegal?

Além de ter as caixas de produtos lacrados em breve vão ter o Instagram também.

4 Likes

Se criticar é vira lata, hein

7 Likes

Proibido falar mal da Multi, sujeito a pauladas. #PAS

4 Likes

Nem toda empresa brasileira, mas sempre uma empresa brasileira.

1 Like

Aí vai ver e é 4gb DDR4 vs 8gb DDR3
Core i3 de 12ª geração vs Core i5 de 8ª geração

Isso me lembra a época de 2010 quando algumas marcas começaram a vender no Brasil, como Acer, Lenovo e Itautec. Lembro de ouvir um cara falando “tem que ser muito burro pra comprar um Sony Vaio, sendo que um Acer é melhor e mais barato”, aí ele citou apenas ram, HD e processador dizendo que o Acer era melhor.
Porém, as vezes um processador i3 é melhor que um i5, uma memória ram pode ser melhor que a outra, mas mesmo que seja exatamente igual, lembro que a qualidade de construção de um Vaio era MUITO melhor que qualquer Acer ou Lenovo.
Geralmente as pessoas compram notebook sem levar em consideração a qualidade dos alto falantes, qualidade do teclado, dobradiças, webcan, microfone, mas tudo isso é importante e encarece o produto.

2 Likes

Me espantaria se for um tão recente, acho que chegam na 8a geração daqui uns 3 anos e olhe lá :rofl: :rofl:

2 Likes

Essa é a mais antiga que roda Windows 11.

1 Like

Este tópico foi fechado automaticamente 90 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.