Multa por baixar torrent no Brasil? Cuidado com os "copyright trolls"

2 curtidas

As empresas deveriam pagar que quem tem coragem de baixar e assistir esses filmes bem merd*

18 curtidas

Não tem prejuízo pq primeiro que se não pudesse baixar pirata, a pessoa com certeza não pagaria pra assistir KKKKKK no máximo ela deixou de ganhar dinheiro invés de perder :joy::joy:

8 curtidas

Salvo engano, vc tem que provar que eu cometi um crime.
Ou seja, vai ter que provar que eu baixei os filmes

5 curtidas

Em uma semana, esse prejuízo chega a R$ 41 mil para os estúdios.

Que prejuízo, seus advogados cara pálida? O filme custou X pra produzir. Houve arrecadação com bilheteria, direitos de imagem em divulgação e distribuição em TV aberta e streaming. Produtos oficiais e etc. Tudo o que vem após cobrir o orçamento X é lucro. E mesmo assim, uma corrente de downloads, mesmo dessa magnitude, não dá prejuízo algum. Se as pessoas não baixassem, e simplesmente não quisessem partir pra pagar, eles apenas deixariam de ganhar. Ou estão partindo pra uma situação hipotética onde todos que baixariam, fossem pagar pelo serviço, e aí obtém-se o cálculo do lucro? Isso pra mim é ser leviano.

Se eu tiver falando besteira, me ajudem a entender essa conta…

13 curtidas

Vou continuar pirateando, meu provedor é regional e usa um IP pra todo mundo, fora que nem tem sistemas de individualizar quem baixou kk.

Foda-se aqui o torrent ta torando o dia todo.

6 curtidas

Eu que deveria ser indenizado por ter baixado esse lixo do filme do Rambo.

11 curtidas

De fato a internet brasileira é uma terra sem lei mesmo. Uma empresa que obviamente tira proveito de vazamentos na deep web, quer punir qualquer um na base do “vai que cola” por pirataria no Torresmo? Kkkkkk

Interessante é que só o Torrent é a fonte dos problemas né?

7 curtidas

Recebi tambem essa notificação por email, o interessante é o n° do IP que consta neste aviso, não tem nada a ver com o que utilizo no meu PC. Agora tem que aguentar esses advogados sanguessugas, enchendo minha caixa de Span com suas mensagens intimidadoras🤦‍♂️

5 curtidas

Será que seria interessante eu parar de semear meus filmes de torrent, ou fodase?

2 curtidas

Pega nada, pode ligar o foda-se e continuar

4 curtidas

Por isso que eu sou tirão, eu retorno os emails xingando até a tataravó da pessoa, eles nunca respondem e param de incomodar kkk

3 curtidas

E eu o Venom Tempo de carnificina

image

1 curtida

Usem Vpn… Abs

1 curtida

Já Tania Liberman, advogada da área de Tecnologia e Proteção de Dados da Cescon Barrieu, diz que a Millennium Media deve avisar ao usuário que o torrent de seu filme é rastreado por uma ferramenta forense.

O anúncio deve aparecer antes que a pessoa baixe o conteúdo, e precisa conter menção ao crime de pirataria.

Só eu buguei aqui? Ela quer que os sites de torrent e download ilegais coloquem um aviso que o torrent pode ser rastreado e que pirataria é crime?

2 curtidas

Já baixei muito conteúdo via torrent, mas hoje a preguiça me faz pagar os serviços de streaming. Ainda mais agora que o período entre sair do cinema e ficar disponível para alugar/assistir ficou menor.

1 curtida

Só assim pra ganhar dinheiro, só fazem filme ruim

Aqui tem coragem!! kkkkkkk

Tem que pagar só por usar torrent. Em pleno 2021, há formas anônimas e bem mais seguras de se consumir conteúdo pirata.

Agora eu te pergunto e eu que nao tenho nem computador, mal tenho tempo de estudar, trabalhar e cuidar dos meus filhos e marido vou ter tempo de baixar filme escroto pra assistir???. Recebi a notificacao :woman_facepalming: eu acho q é golpe pq nao temos computador em casa

4 curtidas