“Mude para o WhatsApp”: usuários criticam aviso em app oficial

3 curtidas

Pra colocar funções realmente úteis, eles não colocam. Agora pra colocar ferramentas de mordaça, é rapidinho.

Imagina se acontece igual no Apagão de out/21 e ao invés de um apagão, ocorre um banimento coletivo. Vai ficar feio demais.

8 curtidas

Aqui o WhatsApp está sinalizando os links do Google Meet como suspeitos :rofl: :upside_down_face:

13 curtidas

Mas gente… isso não faz sentido nenhum!

6 curtidas

Assim a colocação é alerta pra quem usar, eles podem notificar no oficial ou não. Acho que o minimo de interpretação da pra entender, se vc esta na verdao oficial ignore assim como as dicas inuteis dada pelo proprio WhatsApp.

1 curtida

Os perigos do oligopólio das bigtechs. Por isso uma regulamentação é urgente, inclusive com interoperabilidade entre os serviços de comunicação pessoal.

8 curtidas

8 curtidas

“Mude para o Telegram”.

16 curtidas

Meta não está nem um pouco preocupada com os usuarios do WhatsApp… ao que parece só estão preocupados agora com os usuários do lixo do Instagram

1 curtida

O político mais fraco da União Europeia:

7 curtidas

Exatamente, eles criaram um ferramenta capaz de identificar o aplicativo não oficial, mas não capaz de identificar que o aplicativo é o oficial, vai entender.

4 curtidas

Uso iPhone e aconteceu comigo na semana passada. Estava usando o WhatsApp Web e deslogou sozinho. Ao pegar o iPhone pra conectar novamente, aparecia uma mensagem que eu deveria usar o App oficial do Wpp, fiquei intrigado, pois já utilizava. Nunca usei apps de terceiros. Fiquei com medo de ter sido hackeado. Solicitei o código para autenticação e consegui logar novamente na conta. A princípio parecia que eu tinha perdido a foto e o nome, mas em poucos segundos recuperou. De início, suspeitei que pudesse ter tido alguma influência do App para Windows que utilizo em meu notebook pessoal, pois vi que tinha sido atualizado no mesmo dia da ocorrência do bug.

5 curtidas

O problema de “ignorar o alerta” pode causar a perda da conta; uma das pessoas ouvidas na reportagem relatou isso. E é no mínimo estranho demais isso estar ocorrendo no app oficial; será que eles adicionaram linhas de código vindas de outros apps e, na verificação padrão, foram reconhecidos como “piratas”?

4 curtidas

Pra quem queria “ibágens”…

3 curtidas

Simplesmente marcando a concorrência como vírus, a mesma vibe do Chrome e Edge querendo bloquear o download do Vivaldi/Brave/Opera.

1 curtida

Que nada… vai ser um se vira nos 30 que só… o pessoal vai ter de descobrir quem foi banido por o que… bilhões de números. Vai ser um caos só…

1 curtida

Em Out/21, os apps do Facebook ficaram 6 horas fora do ar e foi um caos tbm.

Aconteceu CMG tbm uma vez KKK mas recuperei já tive que esperar 6 mesmo pra restaurar TD KKK e voltar ao normal

O meu também apareceuu aqui também o meu já o oficial ser ele quiser banir manda ver ja min ajuda vou para outro app descentalizado já tô querendo ir mesmo kkkkk tô nem ai

1 curtida