Mudança nome do canal do YouTube

sobre esse artigo do site, Como mudar o nome do canal do YouTube – Tecnoblog

eu criei um canal novo, mas quero utilizar minha url antiga, mas ao fazer essa mudança no canal antigo para um nome qualquer, apenas para deixar a url livre, eu tentei utilizar a url em que estou interessado para meu novo canal, mas no momento em que eu tento fazer a mudança nesse novo canal, diz que a url ja está em uso, sendo que mudei ela em meu antigo canal. os dois canais são em meu nome. ao retornar ao antigo canal, para não perder a url, eu consegui fazer a mudança para a url antiga, já que é uma url bem legal para o canal que estou pensando em montar. alguem pode me dar um suporte para tirar essa duvida de como eu posso fazer essa mudança e quanto tempo depois a url fica livre?? ou somente apagando completamente meu canal antigo para que eu possa utilizar essa url?

Acho que daqui pra frente só os handles mesmo. E se o yt usar uma politica parecida com a do blogger, urls antigas não podem ser usadas por novos usuários.

Este tópico foi fechado automaticamente 90 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.