Mozilla inocente: Microsoft corrige bug que fazia Firefox exigir muita CPU

kkkk faltou uns " " nessa parte de

agir de modo estranho

5 anos é muito escancarado

5 curtidas

Eu utilizava já a proteção da empresa ESET então não detectei lentidão. Mas para quem como eu deseja mesmo assim atualizar, recomendo abrir a Central de Segurança do Windows e ‘ativar’ a proteção do Windows mesmo utilizando outro AV. Aqui deu certo, atualizei já. Vou analisar se teve alguma melhoria de desempenho.

VIVA FIREFOX!!!

3 curtidas

Só tempo o suficiente pra consolidar o Edge né, agilidade da peste

9 curtidas

Por isso eu estranhava quando as pessoas falavam que o Firefox é mt pesado, trava, etc. e no meu PC eu sempre tenho desempenho bom, eu pensava “como assim, aqui o Firefox é mil vezes mais estável que qualquer chromium que eu tento, pq pra mim não trava?” Sempre usei outros antivirus.

Uso muitas extensões, mantenho muitas abas abertas, nenhuma delas dormindo, a interface continua bem bem rápida. Já tentei de todas as formas usar um chromium qualquer aqui e todos eles tem o mesmo desempenho, usável, mas inferior ao Firefox. O principal sinal que percebo são as ventoinhas do notebook, quando navego com muitas abas em chromiums elas sempre ficam ativadas, com o Firefox as vezes elas até desligam, mesmo sem ficar matando abas como o edge, elas continuam todas ali.

6 curtidas

Engraçado, para mim sempre foi exatamente o contrário, tirando o maior consumo de ram os navegadores chromium sempre se comportaram melhor em meu pc e sempre que eu usava o Firefox o consumo de cpu e gpu eram maiores, vou testar novamente agora

Será que a Microsoft consegue corrigir o bug do Chrome comendo muita RAM? :V

usa o chrome em um SO neutro tipo linux e vê se o tal bug existe lá…

Nunca gostei do Firefox, em qq computador que eu use(o), sempre deixa(ou) a desejar.
O Edge é meu navegador padrão há um bom tempo.